> ...

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

SE VOCÊS TÊM OUVIDOS PARA OUVIR,

ENTÃO OUÇAM.
Jesus chamou outra vez a multidão e disse:
- Escutem todos o que eu vou dizer e entendam! Tudo o que vem de fora e entra numa pessoa não faz com que ela fique impura, mas o que sai de dentro, isto é, do coração da pessoa, é que faz com que ela fique impura. [Se vocês têm ouvidos para ouvir, então ouçam.]
Quando Jesus se afastou da multidão e entrou em casa, os seus discípulos lhe perguntaram o que queria dizer essa comparação. Então ele disse:
- Vocês são como os outros; não entendem nada! Aquilo que entra pela boca da pessoa não pode fazê-la ficar impura, porque não vai para o coração, mas para o estômago, e depois sai do corpo.
Com isso Jesus quis dizer que todos os tipos de alimento podem ser comidos.
Ele continuou:
- O que sai da pessoa é o que a faz ficar impura. Porque é de dentro, do coração, que vêm os maus pensamentos, a imoralidade sexual, os roubos, os crimes de morte, os adultérios, a avareza, as maldades, as mentiras, as imoralidades, a inveja, a calúnia, o orgulho e o falar e agir sem pensar nas conseqüências. Tudo isso vem de dentro e faz com que as pessoas fiquem impuras.

                                        Mc 7,14-23

AMADOS DE DEUS, já pararam para pensar em quantas coisas se transformam as palavras não benditas em nossa  boca? O mundo está repleto de pessoas vazias e de palavras vazias, que não dizem absolutamente nada!
Um dia, passando por uma rua ouvia um som, tão alto que o ouvido parecia pedir socorro: SAIAMOS LOGO DAQUI!!!!!!! A música era poética, para não dizer o contrário: VOCÊ, VOCÊ, VOCÊ!!!
Aposto que você está rindo agora! Não é para menos. Tem que ri!!!
AMADOS, o mundo tem sede e fome de DEUS e nós eleitos pelo BATISMO, somos chamados a pregar a PALAVRA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, através de nossa vida; então é necessário que arregacemos as mangas e comecemos imediatamente, esta obra salvífica, para que nossas crianças, nossos adolescentes e jovens, aprendam e descubram o verdadeiro valor da PALAVRA DIVINA e aprendam a saboreá-la em suas vidas , meditando-as com alegria e sinceridade típica da juventude comprometida, com o AMOR, A MISERICÓRDIA E A PAZ .
QUE NOSSA BOCA REVELE  AO MUNDO O SAGRADO , QUE ESTÁ GUARDADO EM NOSSO CORAÇÃO.
Fiquemos em Paz!
POR-COM-EM CRISTO e MARIA
Me. Sônia de Maria.



Um comentário:

  1. INFELIZMENTE, HOJE EM DIA VEMOS MUITOS JOVENS ATRÁS DAS COISAS MUDANAS, NÃOQUEREM NEM SABER DE IREM Á MISSA, LOUVAR JESUS, FAZER O BEM AO PRÓXIMO...DEVEMOS ORAR MUITO PELA JUVENTUDE DE HOJE, PARA QUE JESUS E MARIA TOQUE NESSES JOVENS, FAÇA-OS ACORDAR. FICO TÃO FELIZ AO VER NOSSO GRUPO DE ORAÇÃO CHEIO DE JOVENS E CRIANÇAS..
    MAS, NOS DEVEMOS SER LÁ FORA O QUE PASSAMOS SOMOS DENTRO DA IGREJA (ISSO QUANDO SOMOS CERTOS DENTRO DA IGREJA) POIS MUITOS MESMO ESTANDO DENTRO DA IGREJA(NA CASA DE DEUS), FICA O TEMPO TODO FALANDO E CRITICANDO AS PESSOAS.
    SENHOR DEU, TEM PIEDADE DE SEU FILHOS E RENOVE-NOS, PARA QUE POSSAMOS TE OUVIR, ENTENDER, E TE SEGUIR SEM MEDO E COM DEDICAÇÃO.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...