> ...

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

O REINO DE DEUS

ESTÁ NO MEIO DE VÓS.
Os fariseus perguntaram a Jesus sobre o momento em que chegaria o Reino de Deus. Ele respondeu: "O Reino de Deus não vem ostensivamente. Nem se poderá dizer: 'Está aqui', ou: 'Está ali', pois o Reino de Deus está no meio de vós". E ele disse aos discípulos: "Dias virão em que desejareis ver um só dia do Filho do Homem e não podereis ver. Dirão: 'Ele está aqui' ou: 'Ele está ali'. Não deveis ir, nem correr atrás. Pois como o relâmpago de repente brilha de um lado do céu até o outro, assim também será o Filho do Homem, no seu dia.    Antes, porém, ele deverá sofrer muito e ser rejeitado por esta geração.
 

Lc 17,20-25
AMADOS DE DEUS, sabemos que nosso CAMINHO é JESUS, mas insistimos em nos afastar DELE, correndo muitas vezes, atrás de ilusões que não nos levam a edificar nada, o que dirá caminhar. 
Temos que parar de saracutiar, deixemos essa especialidade para as borboletas que enfeitam os jardins, ao lado das flores durante a primavera. 
JESUS CRISTO É BEM MAIS QUE TUDO ! Não adianta buscá-lo fora de nós. O Reino de Deus, não está fora, ELE está dentro de  nós. 
Tenho pena dos irmãos que ficam correndo atrás de consolações e curas nas portas errada da vida, que com o passar do tempo, só trarão aflições e sofrimentos, por falta de discernimento e sabedoria espiritual.
Hoje, uma filha muito amada, escrevia uma mensagem, na qual dizia
que," construir é muito bom e fácil, porém se a pessoa  não tiver discernimento, perde a alma." 

No mundo atual, o que vemos regularmente é isto:" pessoas perdendo o Céu, em troca de NADA". Correndo para lá e para cá, atrás de Falsos Profetas que prometem mundos e fundos, fazendo com que muitos irmãos embarquem nas canoas furadas daquele RIACHO SEM DEUS. Vocês conhecem ? Pelo menos já viram alguém que entra e sai deste riacho ? Tem muita gente entrando e outros saindo. Pelos que saem GLÓRIA A DEUS !
AMADOS, busquemos sempre o VERDADEIRO CAMINHO, para que não entremos nas portas erradas, que são largas e nada têm, além de fachada. Procuremos entrar de cabeça erguida na PORTA ESTREITA, QUE VERDADEIRAMENTE NOS LEVA AO CÉU.
FIQUEMOS EM PAZ !
POR-COM-EM CRISTO E MARIA,
Me. Sônia de Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...