> ...

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

PAI NOSSO, QUE ESTÁS NO CÉU.

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME.
                                        - Nas suas orações, não fiquem repetindo o que vocês já disseram, como fazem os pagãos. Eles pensam que Deus os ouvirá porque fazem orações compridas. Não sejam como eles, pois, antes de vocês pedirem, o Pai de vocês já sabe o que vocês precisam. Portanto, orem assim:
"Pai nosso, que estás no céu, que todos reconheçam que o teu nome é santo.
Venha o teu Reino.
Que a tua vontade seja feita aqui na terra como é feita no céu!
Dá-nos hoje o alimento que precisamos.
Perdoa as nossas ofensas como também nós perdoamos as pessoas que nos ofenderam.
E não deixes que sejamos tentados, mas livra-nos do mal.
[Pois teu é o Reino, o poder e a glória, para sempre. Amém!]"
- Porque, se vocês perdoarem as pessoas que ofenderem vocês, o Pai de vocês, que está no céu, também perdoará vocês. Mas, se não perdoarem essas pessoas, o Pai de vocês também não perdoará as ofensas de vocês.

                                        Mt 6,7-15

AMADOS DE DEUS, ORAR É UM DOM. Nos dias atuais poucos são os irmãos que abraçam essa tarefa com AMOR.
A ORAÇÃO derruba as barreiras de nossos impossíveis e abre um leque de novas possibilidades para que conquistemos o REINO. E hoje,O SENHOR JESUS, nos oferece uma das maiores dádivas, que é chamar DEUS DE PAI. Um PAI, AMOROSO, COMPASSIVO, MISERICORDIOSO; que nos socorre em nossas dificuldades e nos acolhe mesmo sabendo de nossas fraquezas e nos cumula de bênçãos e graças para que vivamos e sejamos felizes.
Sabemos que, a felicidade na terra e passageira, porém tudo o que DEUS, nos oferece é ETERNO. Só não compreendo porque não assumimos de vez, as propostas DIVINAS. Temos uma dificuldade tremenda para assumir as coisas do ALTO. Duvidamos da nossa própria FÉ e da nossa capacidade REALIZAR EM NOSSA VIDA A VONTADE DO PAI.
AMADOS, tá na hora de arregaçarmos as mangas e AMAR, PERDOAR e colocar em prática as nossas três virtudes teologais:
A FÉ, A ESPERANÇA E A CARIDADE, para que nosso dia a dia torne-se agradabilíssimo aos olhos do PAI, DO FILHO E DO ESPÍRITO SANTO, para que na verdadeira intimidade dos FILHOS DE DEUS, POSSAMOS ir construindo como SANTA TERESINHA DO MENINO JESUS, "O NOSSO CÉU NA TERRA".
FIQUEMOS EM PAZ !
POR-COM-EM CRISTO E MARIA,
Me. Sônia de Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...