> ...

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

A COLHEITA É GRANDE,


MAS OS TRABALHADORES SÃO POUCOS.

Depois disso o Senhor escolheu mais setenta e dois dos seus seguidores e os enviou de dois em dois a fim de que fossem adiante dele para cada cidade e lugar aonde ele tinha de ir. Antes de os enviar, ele disse:
- A colheita é grande, mas os trabalhadores são poucos. Por isso, peçam ao dono da plantação que mande trabalhadores para fazerem a colheita. Vão! Eu estou mandando vocês como ovelhas para o meio de lobos. Não levem bolsa, nem sacola, nem sandálias. E não parem no caminho para cumprimentar ninguém. Quando entrarem numa casa, façam primeiro esta saudação: "Que a paz esteja nesta casa!" Se um homem de paz morar ali, deixem a saudação com ele; mas, se o homem não for de paz, retirem a saudação. Fiquem na mesma casa e comam e bebam o que lhes oferecerem, pois o trabalhador merece o seu salário. Não fiquem mudando de uma casa para outra.
- Quando entrarem numa cidade e forem bem recebidos, comam a comida que derem a vocês. Curem os doentes daquela cidade e digam ao povo dali: "O Reino de Deus chegou até vocês."

                                                Lc 10,1-9

AMADOS DE DEUS, A MESSE É GRANDE E OS OPERÁRIOS SÃO POUCOS, DIZ O SENHOR.
É necessário, que tomemos conhecimento dessa verdade, para que façamos um trabalho mais eficaz, que arrebate as VOCAÇÕES, que estão guardadas no SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E DE NOSSA MÃEZINHA DO CÉU.
PAZ.
O MUNDO tem fome e sede de DEUS, logo tem fome e sede de PROFETAS, que saibam ouvir e falar das coisas do alto com determinação. Pessoas que falem, não porque leram, mas porque viveram, experimentaram na pela as verdades de DEUS.
Temos muita gente, bonitinha pegando microfones para falar até de coisas imorais.
Numa dessas manhãs de lazer, aproveitei para assistir algumas curiosidades que os irmãos enviam para mim; lá encontrei um Pastor Protestante, fazendo uma pregação inteira sobre o nosso canal eliminador de fezes. Não falo o nome não por vergonha, mas para não inibir nem ser indelicada com o ouvido alheio. Ele abandonava o EVANGELHO, que deveria ser partilhado e fazia uma reflexão, na qual repetia varias vezes o nome e dizia que na semana seguinte, iria cheirar o de todo mundo para ver e saber se lavou direitinho.
Não quero ser puritana, mas creio que é um desperdício ver o descaso para com a PALAVRA DE DEUS. Por outro lado, esse tipo de profeta não faz a diferença que DEUS QUER. Desses o mundo tá cheio. PRECISAMOS SIM, de pessoas determinadas que amem O SENHOR JESUS, com loucura e deseje ardentemente, arrebatar as ovelhas desgarradas que fazem parte desse APRISCO.
Que a PAZ, permaneça no coração de cada um e seja exalada em nome de NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, em todos os lugares
por onde passarmos.
JOVENS VAMOS ARREGAÇAR AS MANGAS E SERVIR AO SENHOR. SER RELIGIOSO É MARAVILHOSO ! SEGUIR JESUS MESTRE E SENHOR É DIVINO.
Fiquemos em Paz !
POR-COM-EM CRISTO E MARIA,
Me. Sônia de Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...