> ...

quarta-feira, 13 de julho de 2011

OS PEQUENINOS DE DEUS.

Naquela ocasião, Jesus pronunciou estas palavras: "Eu te louvo, Pai, Senhor do céu e da terra, porque escondeste estas coisas aos sábios e entendidos e as revelaste aos pequeninos. Sim, Pai, assim foi do teu agrado. Tudo me foi entregue por meu Pai, e ninguém conhece o Filho, senão o Pai, e ninguém conhece o Pai, senão o Filho e aquele a quem o Filho o quiser revelar.


Mt 11,25-27
Amados de Deus, os pequeninos  são todos aqueles que padecem neste mundo . A cada dia que passa , o número de sofredores e inocentes aumentam , sem contar o número daqueles que amam a Jesus em espírito e verdade e padecem a agonia  de lutar pela a verdade e muitas vezes não consegui -lá reinar nesta terra  por "M" motivos que ainda sufocam o homem.
Vocês sabem que estou atravessando uma grande tribulação desde o mês de maio ,lutando para não perder o meu olho direito devido um descolamento de retina.
Meu sofrimento começou diante de um médico especialista na área que é tido como poderoso em Uberaba ,que por irresponsabilidade querendo usar-me como bucha de canhão não fez a minha cirurgia e eu perdi sem saber as setenta e duas horas que tinha para recuperar a minha visão .Mas Deus é bom e quem o segue jamais andará nas trevas. 
Hoje apesar das dificuldades no meu campo visual , devido as complicações  ocasionadas com a demora ,Deus providenciou  um bom médico e uma boa  equipe para cuidar de mim.
Amados , as dores que sinto na cabeça e no olho não desejo a ninguém, a câimbra e as dores do corpo provocadas pelo único remédio que controla  a pressão ocular , também não ofereço a ninguém. Tenho pedido muito a Deus que converta o médico que não me atendeu e que proteja todos os pacientes que estão atravessando  enfermidades visuais e que não têm condições para realizar um tratamento adequado e nem tão  pouco tem ao lado alguém que possa fazer um curativo, colocar o colírio na hora certa e rezar junto na hora em que as dores apertam , e como crianças choramos pedindo a Deus e a mãe Maria, cura misericórdia, salvação e libertação.
Amados , eu tenho muito que agradecer a todos vocês que me ajudaram e continuam ajudando-me  a vencer esta batalha , já passei por quatro cirurgias e sei que tenho mais duas pela a frente, oremos .
O motivo desta minha reflexão é justamente porque sou pequenina , e você que sofre , que está passando por alguma dificuldade neste momento ,é pequenino ou pequenina como  eu, e juntos poderemos nos fortalecer na sabedoria, no amor , na misericórdia e na paz que só Deus pode nos dar .Contamos com a oração de todos. Amém.
FIQUEMOS EM PAZ !
POR-COM-EM CRISTO E MARIA.
Me.Sônia de Maria.

Um comentário:

  1. Oi MA Sônia vou ficar em oração pela a senhora . Aqui em Goiânia tem um Médico muito bom ,DR Henriqui Cerso Rocha no Centro Brasileiro de Cirurgia de Olhos CBCO.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...