> ...

quinta-feira, 14 de julho de 2011

VINDE A MIM .

"Vinde a mim, todos vós que estais cansados e carregados de fardos, e eu vos darei descanso. Tomai sobre vós o meu jugo e sede discípulos meus, porque sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para vós. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve". 
Mt 11,28-30


Eu Sou o Que Sou

Composição: Rildo Barros, Elaine Mendonça e Elisângela Barros

Eu Sou o que Sou
     Sou o Deus de amor Estou aqui pra te curar 
Vem a Mim Dá-me tuas tristezas 
Tuas dores e o teu coração
Te amo, és precioso
Teu nome gravado está em Minhas mãos Vai, 
meu filho vai, pois curado estás
Amados de Deus, ELE é o SENHOR ! 
O médico dos médicos, o Senhor da vida que tem o poder de curar , salvar e libertar , o mundo inteiro  das enfermidades , por AMOR.
FIQUEMOS EM PAZ !
POR-COM-EM CRISTO E MARIA,
Me.Sônia de Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...