> ...

sábado, 9 de julho de 2011

VALEMOS MAIS QUE OS PÁSSAROS DO CÉU.


O discípulo não está acima do mestre, nem o servo acima do seu senhor. Para o discípulo, basta ser como o seu mestre... Se ao dono da casa chamaram de Belzebu, quanto mais ao pessoal da casa! "Não tenhais medo deles. Não há nada de oculto que não venha a ser revelado, e nada de escondido que não venha a ser conhecido. O que vos digo na escuridão, dizei-o à luz do dia; o que escutais ao pé do ouvido, proclamai-o sobre os telhados! Não tenhais medo daqueles que matam o corpo, mas são incapazes de matar a alma! Pelo contrário, temei Aquele que pode destruir a alma e o corpo no inferno! Não se vendem dois pardais por uma moedinha? No entanto, nenhum deles cai no chão sem o consentimento do vosso Pai. Quanto a vós, até os cabelos da cabeça estão todos contados. Não tenhais medo! Vós valeis mais do que muitos pardais.
Todo aquele, pois, que se declarar por mim diante dos homens, também eu me declararei por ele diante do meu Pai que está nos céus. Aquele, porém, que me renegar diante dos homens, também eu o renegarei diante de meu Pai que está nos céus. 

Mt 10,24-33


SÁBADO É DIA DE MARIA.


AMADOS DE DEUS, A VIDA É UM DOM MARAVILHOSO, PARA QUEM APRENDEU A VIVER. QUANDO DIGO VIVER , QUERO IR MAIS ALÉM. AS PESSOAS QUE APRENDERAM A SUPERAR OS SOFRIMENTOS E AS LIMITAÇÕES QUE SOBRECARREGAM O SEU PRÓPRIO EU.
AMADOS, CONHECER-SE É UM DESAFIO CONSTANTE. AMAR É UMA LUTA DIÁRIA, DE QUEM SE COMPROMETEU COM A LEI DO SENHOR.
AS PESSOAS GERALMENTE PENSAM QUE AMAR COMO DEUS ESPERA DE NÓS, É UTOPIA. EM MINHA PEQUENEZ, DIGO QUE, É O PRINCÍPIO DE TODOS OS MANDAMENTOS QUE GERAM VIDA.
QUEM AMA, AMA A SI E AO PRÓXIMO. QUEM AMA, DESEJA O BEM A TODOS. QUEM AMA, DESEJA UM MUNDO REPLETO DE AMOR ,MISERICÓRDIA E PAZ PARA TODOS.
APRENDI UM POUCO MAIS, NOS MOMENTOS DE TRIBULAÇÕES, EM QUE ESTIVE NAS MÃOS DO ALTÍSSIMO E DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA. ELES ESCUTARAM MEUS LAMENTOS E AMENIZARAM TODAS AS MINHAS DORES.
O SENHOR, CUROU TODAS AS ENFERMIDADES QUE AINDA REINAVAM EM MIM. O MÉDICO DOS MÉDICOS, PODE REALIZAR MARAVILHAS EM CADA
UM DE NÓS. 
APROVEITEMOS E ABRAMOS O NOSSO CORAÇÃO,PARA QUE ELE POSSA AGIR.
NÃO PODEMOS ESQUECER QUE VALEMOS MAIS QUE OS PÁSSAROS DO CÉU.
FIQUEMOS EM PAZ !
POR-COM-EM 
CRISTO E MARIA,
Me. Sônia de Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...