> ...

sexta-feira, 11 de maio de 2012

AMEM UNS AOS OUTROS


COMO EU AMO VOCÊS.

O meu mandamento é este: amem uns aos outros como eu amo vocês. Ninguém tem mais amor pelos seus amigos do que aquele que dá a sua vida por eles. Vocês são meus amigos se fazem o que eu mando. Eu não chamo mais vocês de empregados, pois o empregado não sabe o que o seu patrão faz; mas chamo vocês de amigos, pois tenho dito a vocês tudo o que ouvi do meu Pai. Não foram vocês que me escolheram; pelo contrário, fui eu que os escolhi para que vão e dêem fruto e que esse fruto não se perca. Isso a fim de que o Pai lhes dê tudo o que pedirem em meu nome. O que eu mando a vocês é isto: amem uns aos outros.
Jo 15,12-17


AMADOS DE DEUS, que alegria reconhecer que,
fomos escolhidos por JESUS. Isso é demais !!!
Temos uma GRAÇA a mais, para louvar e bendizer o SENHOR, pois tudo o que pedirmos ao  PAI em nome de JESUS, ELE nos concederá.
Eu vibro, mas sofro também por outros irmãos que ainda não se deram conta de que fazem parte de todo esse processo de AMOR MISERICORDIOSO.
HOJE mesmo, encontrei um homem que dizia estar precisando de ajuda e acabou entrando conosco na IGREJA, onde participariamos da SANTA MISSA. Sentou-se a nosso lado e começou a conversar com Ir. Ciara, e perguntava a ela se conhecia uma tal de Ir. Sônia que trabalhava com pessoas que tinham depressão e síndrome de pânico.A Irmã apresentou este senhor a mim e fomos conversar fora da Igreja. Sentamos e começamos a conversar após uma breve oração.
Ele teve muita dificuldade para começar a falar. A surpresa, foi grande quando lhe disse: AMIGO, façamos o seguinte: indicarei dois salmos para você rezar e depois partilharemos a VIDA com
toda unção e sabedoria em nome de NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.
Então ele retrucou : Irmã, me desculpe mas eu só acredito em DEUS. Eu não acredito em quem passou pela terra dizendo que era DEUS.
PERPLEXA RESPONDI: Meu filho, que asneira é esta ? Voce não acredita em JESUS?
Ele respondeu: Eu só acredito em DEUS.
AINDA PERPLEXA RESPONDI: ENTÃO, DEUS TE ENVIOU PARA A PESSOA QUE ACREDITA NO VERBO DIVINO E ESTÁ ACOSTUMADA A LUTAR POR PESSOAS DESCRENTES COMO VOCÊ. E DESDE JÁ, TE DIGO : COMEÇE A ACREDITAR NO SENHOR DA GLÓRIA, SE QUISER AJUDA E MELHORAR SUA VIDA, QUE POR SINAL ESTÁ NA LAMA.BUSQUE O CÉU E CONFIE NAQUELE QUE CURA, SALVA E LIBERTA.
DEIXE DE SER CABEÇA DURA.
Ele desconfiado respondeu: EU NÃO ENTENDO, EU IA PARA O CENTRO ESPÍRITA, E PEDI A DEUS QUE SE QUISESSE COLOCASSE UM OUTRO RUMO EM MINHA VIDA E ELE COLOCOU VOCÊS NA MINHA FRENTE.
EU NÃO ENTENDO.
AMADOS, vocês compreendem agora, quando clamo para que todos arregassem as mangas e procurem testemunhar o AMOR DIVINO ? É por esse motivo.  Se girarmos a nossa cabecinha, veremos uma multidão de pessoas que não compreendem e não conhecem o SACRIFÍCIO, A  MORTE E A RESSURREIÇÃO DE JESUS.
O convite do MESTRE é único: AMEM-SE UNS AOS OUTROS.
AMAR REQUER TESTEMUNHO, MANSIDÃO, OBEDIÊNCIA E HUMILDADE.
Fiquemos em Paz !
POR-COM-EM CRISTO E MARIA,
Me. Sônia de Maria.      
   








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...