> ...

sábado, 12 de maio de 2012

SE O MUNDO ODEIA VOCÊS,



LEMBREM-SE ME ODIOU PRIMEIRO.

Se o mundo odeia vocês, lembrem que ele me odiou primeiro. Se vocês fossem do mundo, o mundo os amaria por vocês serem dele. Mas eu os escolhi entre as pessoas do mundo, e vocês não são mais dele. Por isso o mundo odeia vocês. Lembrem do que eu disse: "O empregado não é mais importante do que o patrão". Se as pessoas que são do mundo me perseguiram, também perseguirão vocês; se elas obedeceram aos meus ensinamentos, também obedecerão aos ensinamentos de vocês. Por causa de mim, essas pessoas vão lhes fazer tudo isso porque não conhecem aquele que me enviou.
Jo 15,18-21


AMADOS DE DEUS, traduzindo em miúdos : "TEMOS QUE TESTEMUNHAR AS COISAS DO ALTO". O eleito que não busca, no seu viver, mudar a mentalidade e buscar em si o homem novo, abandonando o que realmente é necessário para sua santificação e de todos que lhes cercam, não está sendo fiel aquele que o elegeu e consagrou.
Ir para o céu todos querem, mas mudar de vida, converter-se, ninguém quer. Colocam tanto impecilho, que o meu amado SENHOR, QUE É SALVADOR E NOS JUSTIFICA, fica sendo culpado de tudo o que é negativo em suas vidas. O pior de tudo são as lamentações, nas quais sempre repetem : "VOU VIVENDO DO JEITO QUE DEUS QUER".  Nossa!!! Isso é prova de ingratidão para com AQUELE, que se entregou por AMOR a todos nós.
Tirando a criação, o mundo só oferece produtos inferiores, para quem busca a PAZ, A JUSTIÇA E A VERDADE. Quando você fala a VERDADE, merece castigo. Quando fala MENTIRAS, é agradável e aplaudido de pé pela galera descomprometida.
AMADOS, vocês podem até dizer: UFA!!! COMO É DIFÍCIL, TRILHAR A VIA DA SANTIDADE .
Acalmem-se, pois o DEUS DOS IMPOSSÍVEIS, NOS DÁ NOVENTA E NOVE POR CENTO DE GRAÇAS E DONS, PARA QUE POSSAMOS ATINGIR A META.
Deixando-nos guiar por JESUS, e grudados em suas SANTAS MÃOS, não há nada que nos possa amedrontar. As perseguições deste mundo passam como uma mosca. Todas as tempestades passam e a calmaria chega rapidamente, para assumir o comando e o curso da vida.
IRMÃOS, SOMOS DE DEUS E NASCEMOS PARA AMAR E ESTA É A NOSSA MISSÃO ,E DEUS NOS CONHECE, SABE QUEM SOMOS, LOGO, VIVAMOS OS MANDAMENTOS E ACREDITEMOS EM JESUS.
FAÇAMOS O QUE NOSSO MESTRE MANDAR.
Fiquemos em Paz !
POR-COM-EM CRISTO E MARIA,
Me. Sônia de Maria.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...