> ...

quinta-feira, 10 de maio de 2012

QUE A MINHA ALEGRIA ESTEJA EM VOCÊS.


COMO O PAI ME AMA, EU AMO VOCÊS.
Assim como o meu Pai me ama, eu amo vocês; portanto, continuem unidos comigo por meio do meu amor por vocês. Se obedecerem aos meus mandamentos, eu continuarei amando vocês, assim como eu obedeço aos mandamentos do meu Pai e ele continua a me amar.
- Eu estou dizendo isso para que a minha alegria esteja em vocês, e a alegria de vocês seja completa.

                               Jo 15, 9-11



NOSSO TRABALHO - PROJETO DOMINGOS SAVIO.

 AMADOS DE DEUS, creio que o AMOR DO PAI  É INFINITO. Não sabemos e não experimentamos na pele a DIMENSÃO, mas sentimos este AMOR, quando mergulhamos no MISTÉRIO DA PAIXÃO, MORTE E RESSURREIÇÃO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, E NO SANTÍSSIMO SACRAMENTO DA EUCARISTIA.
AMADOS, O AMOR DO PAI, É DESCONCERTANTE !
Qual é o pai, que amando o filho,o entregaria pela salvação de outros, sabendo que ele iria padecer e morrer, para que outros tivessem vida ?
IRMÃOS, isso é sério. E faz com que meditemos ainda mais, sobre a nossa maneira de AMAR.
O AMOR DIVINO é gratuito. DEUS não cobra, nem tão pouco espera nada de ninguém. ELE simplesmente, nos amou primeiro e nos ofereceu o melhor. Nós,porém, somos ainda muito pequenos e oferecemos em troca nossas migalhas. Xiii!!!Se DEUS nos tratasse como nós o tratamos, não teríamos chance de conquistar a VIDA, que seu FILHO AMADO, amando-o, conquistou para nós.
É por esse motivo que procurei e procuro realizar em minha vida de serva inútil, boas obras com AMOR.
MEUS IRMÃOS, que tal arregaçar as mangas e começar a deixar RASTROS DE AMOR, POR ONDE PASSARMOS, POR AMOR A JESUS CRISTO? 
FIQUEMOS EM PAZ !
POR-COM-EM CRISTO E MARIA,
Me. Sônia de Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...