> ...

domingo, 29 de janeiro de 2012

VOCÊ É O SANTO QUE DEUS ENVIOU !

- CALE A BOCA E SAIA DESSE HOMEM !

Jesus e os discípulos chegaram à cidade de Cafarnaum, e, no sábado, ele foi ensinar na sinagoga. As pessoas que o escutavam ficaram muito admiradas com a sua maneira de ensinar. É que Jesus ensinava com a autoridade dele mesmo e não como os mestres da Lei. Então chegou ali um homem que estava dominado por um espírito mau. O homem gritou:
- O que quer de nós, Jesus de Nazaré? Você veio para nos destruir? Sei muito bem quem é você: é o Santo que Deus enviou!
Então Jesus ordenou ao espírito mau:
- Cale a boca e saia desse homem!
Aí o espírito sacudiu o homem com violência e, dando um grito, saiu dele. Todos ficaram espantados e diziam uns para os outros:
- Que quer dizer isso? É um novo ensinamento dado com autoridade. Ele manda até nos espíritos maus, e eles obedecem.
E a fama de Jesus se espalhou depressa por toda a região da Galiléia.
                                 Mc 1,21-28

ESSES SE ALEGRAM COM OS QUE SE BANHAM NAS ÁGUAS DO ESPÍRITO.
AMADOS DE DEUS, vivemos num mundo que só mudou o cenário, porém o Povo é o mesmo. Tá rindo ?  O Povo não mudou. O tempo passa e a mentalidade é a mesma.
É comum, vê-se caras e bocas, quando surge em meio as comunidades, alguém cujo testemunho e a maneira de enxergar a vida é desconcertante, verdadeira; ouve-se mil e um comentários. NÃO É A TOA QUE O TESTEMUNHO ARRASTA !
Quem tem fome e sede de Deus, alegra-se por encontrar JESUS CRISTO, neste irmão e alegra-se, quando ele é reconhecido, como uma pessoa capaz, de levar uma mensagem para os corações sedentos,ou atribulados; porém, os que se acham supra sumo no conhecimento de DEUS, se irritam e desfazem do pobre, como se pudessem diminuir a capacidade e retirar dele, o brilho que o próprio DEUS lhe concedeu, ao capacitá-lo para essa MISSÃO.
Reconhecer JESUS nos irmãos, é maravilhoso ! Motivá-los, também, para que não desanimem é DIVINO. Sonho muito com aquele dia, em que todos irão deixar suas armas e seus preconceitos no esgoto e vão com as mãos limpas e olho no olho, olhar bem para o outro e dizer sem medo, sem segundas intenções:" IRMÃO, TE AMO E SOU FELIZ POR VOCÊ, SER O QUE É !"
AMADOS, neste dia o céu descerá até nós. Não haverá mais choro, nem vela, pois O REINO DE DEUS,  ESTARÁ IMPLANTADO EM NOSSO MEIO.
HOJE É DOMINGO ! DIA DO SENHOR ! COMO PROFETAS, OREMOS PARA QUE ESSE DIA NÃO DEMORE .
Fiquemos em Paz !
POR-COM-EM CRISTO E MARIA,
Me. Sônia de Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...