> ...

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

JESUS, FILHO DO DEUS ALTÍSSIMO !


"ESPÍRITO MAU, SAIA DESTE HOMEM !
Jesus e os discípulos chegaram à região de Gerasa, no lado leste do lago da Galileia. Assim que Jesus saiu do barco, foi encontrar-se com ele um homem que estava dominado por um espírito mau. O homem vinha do cemitério, onde estava morando. Ninguém conseguia prendê-lo, nem mesmo usando correntes. Muitas vezes já tinham amarrado as suas mãos e os seus pés com correntes de ferro, mas ele quebrava tudo, e ninguém conseguia dominá-lo. Passava os dias e as noites nos montes e entre os túmulos, gritando e se ferindo de propósito com pedras. Ele viu Jesus de longe, correu, caiu de joelhos diante dele e gritou:
- Jesus, Filho do Deus Altíssimo! O que o Senhor quer de mim? Em nome de Deus eu peço: não me castigue!
Ele disse isso porque Jesus havia mandado: "Espírito mau, saia desse homem!"
Jesus perguntou:
- Como é que você se chama?
Ele respondeu:
- O meu nome é Multidão, porque somos muitos.
E pedia com muita insistência a Jesus que não expulsasse os espíritos maus para fora daquela região. Acontece que num morro perto dali havia muitos porcos comendo. Os espíritos pediram a Jesus com insistência:
- Nos mande ficar naqueles porcos; nos deixe entrar neles!
Ele deixou, e os espíritos saíram do homem e entraram nos porcos. E estes, que eram quase dois mil, se atiraram morro abaixo, para dentro do lago, e se afogaram.
Os homens que estavam tomando conta dos porcos fugiram e espalharam a notícia na cidade e nos campos. Muita gente foi ver o que havia acontecido. Quando chegaram perto de Jesus, viram o homem que antes estava dominado por demônios; e ficaram espantados porque ele estava sentado, vestido e no seu perfeito juízo. Os que tinham visto tudo aquilo lhes contaram o que havia acontecido com o homem e com os porcos. Então começaram a pedir com insistência a Jesus que saísse da terra deles. Quando ele estava entrando no barco, o homem curado pediu com insistência:
- Me deixe ir com o senhor!
Mas Jesus não deixou e disse:
- Volte para casa e conte aos seus parentes o que o Senhor lhe fez e como ele foi bom para você. 
Então ele foi embora e contava, na região das Dez Cidades, o que Jesus tinha feito por ele. E todos ficavam admirados.

                                             
                                      Mc 5,1-20

AMADOS DE DEUS, no mundo existe uma corrente muito forte de pessoas que acreditam que o inimigo de DEUS não existe. Se o nosso querido profeta Pe. Léo, estivesse vivo, chamaria a todos de ANTAS, como o faço agora.
Se o INIMIGO  de DEUS, não existe, então quem tentou JESUS CRISTO no deserto ? Se ele o TENTADOR não existe, quem entrou na vara, narrada neste EVANGELHO DE SÃO MARCOS ?Mil e um questionamentos poderei fazer a quem vive, como se tudo no mundo estivesse as mil maravilhas, porém não irei faze-los. Sei que quem acredita na PALAVRA DE DEUS, vai invocá-lo e orando sem cessar, buscará manter sua armadura da fé, para não cair em tentação. Sei também que meu AMADO JESUS É A NOSSA LUZ, A NOSSA VERDADE  E A NOSSA LIBERTAÇÃO, logo, não vacilaremos com falsas interpretações e falsas doutrinas, pois a SANTA PALAVRA DE DEUS, nos alimenta e nos refaz.
O Mundo adoece a cada dia. Isso acontece devido a falta de FÉ, a falta de COMPROMISSO COM DEUS. As pessoas não cumprem  o que DEUS PEDE. Isto é, não cumprem os MANDAMENTOS.
Daí, vemos muita crueldade no meio do POVO. A VIDA não é mais preservada. A sensibilidade só funciona quando atinge o próprio calo.
AMADOS, que tenhamos uma fé madura e que nada nos afaste das VERDADES DIVINAS, para que JESUS passe a frente de todas as barreiras e nos conduza ao lado de sua SANTÍSSIMA MÃE, às PORTAS ETERNAS, que nos levam ao CÉU.
Fiquemos em Paz !
POR-COM-EM CRISTO E MARIA,
Me. Sônia de Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...