> ...

sábado, 28 de janeiro de 2012

POR QUE VOCÊS SÃO ASSIM TÃO MEDROSOS ?


VOCÊS AINDA NÃO TÊM FÉ ?
Naquele dia, de tardinha, Jesus disse aos discípulos:
- Vamos para o outro lado do lago.
Então eles deixaram o povo ali, subiram no barco em que Jesus estava e foram com ele; e outros barcos o acompanharam. De repente, começou a soprar um vento muito forte, e as ondas arrebentavam com tanta força em cima do barco, que ele já estava ficando cheio de água. Jesus estava dormindo na parte detrás do barco, com a cabeça numa almofada. Então os discípulos o acordaram e disseram:
- Mestre! Nós vamos morrer! O senhor não se importa com isso?
Então ele se levantou, falou duro com o vento e disse ao lago:
- Silêncio! Fique quieto!
O vento parou, e tudo ficou calmo. Aí ele perguntou:
- Por que é que vocês são assim tão medrosos? Vocês ainda não têm fé?
E os discípulos, cheios de medo, diziam uns aos outros:
- Que homem é este que manda até no vento e nas ondas?!

                       Mc 4,35-41

AMADOS DE DEUS, QUEM TEM DEUS NÃO TEM MEDO DE NADA !
A medida em que os dias passam, mais tenho consciência desta VERDADE. Quem se aproxima do SENHOR em ESPÍRITO E VERDADE, torna-se mais simples, mais transparente, não tem medo de se expor nem tão pouco, oferecer a cara a tapa. Isso, porque sabe em QUEM CONFIOU.
Infelizes daqueles que não acreditam que JESUS É O SENHOR; e que não buscam viver suas VERDADES, seus ENSINAMENTOS. Já encontrei pela estrada da VIDA, muita gente assim. Todos são infantis, sem determinação. É lamentável, pois, vivem e morrerão, sem deixar marcas neste mundo se não mudarem a mentalidade, buscando no dia a dia a CONVERSÃO.
Outros irmãos, que encontrei são medrosos. O medo parece mover todos os passos; e com isso eles acabam deixando de realizar uma obra maravilhosa, por não ter a CORAGEM, de assumir a RENOVAÇÃO em suas VIDAS.
O MEDO trava tudo. Se dermos uma olhadinha ao redor, encontraremos pessoas travadas, trancadas dentro de si mesmas, desconfiadas até da própria sombra; e não conseguem sair da rotina, dar um passo a mais. Quando são famosas e ricas, acham que todos se aproximam por interesse; se executam alguma tarefa grande,ou têm acesso a algum conhecimento a mais, têm que providenciar, outro tipo de segurança, como se resolvesse alguma coisa.
AQUI na cidade encontrei pessoas que pagam, a uma mulher espírita, trezentos reais por mês, para que ela faça trabalhos que os proteja de doenças e mal olhado. Ela ganha uma nota de cada um, para protegê-los de nada. 
AMADOS, JESUS ACALMA O VENTO E AS TEMPESTADES, PORQUE É SENHOR DE NOSSA VIDA E DE NOSSA HISTÓRIA. SE QUEREMOS SUPERAR NOSSOS MEDOS E ADQUIRIRMOS, CURA SALVAÇÃO E LIBERTAÇÃO, O ÚNICO QUE PODERÁ FAZER POR NÓS, O QUE NINGUÉM PODE FAZER, CHAMA-SE: "JESUS CRISTO , NOSSO REI E SENHOR ".
Fiquemos em Paz !,
POR-COM-EM CRISTO E MARIA,
Me. Sônia de Maria.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...