> ...

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

QUANDO AMANHECEU, CHAMOU OS SEUS DISCÍPULOS

E  DELES,ESCOLHEU SEUS DOZE APÓSTOLOS.
Naquela ocasião Jesus subiu um monte para orar e passou a noite orando a Deus. Quando amanheceu, chamou os seus discípulos e escolheu doze deles. E deu o nome de apóstolos a estes doze: Simão, em quem pôs o nome de Pedro, e o seu irmão André; Tiago e João; Filipe e Bartolomeu; Mateus e Tomé; Tiago, filho de Alfeu; Simão, o nacionalista; Judas, filho de Tiago; e Judas Iscariotes, que foi o traidor.
Jesus desceu do monte com eles e parou com muitos dos seus seguidores num lugar plano. Uma grande multidão estava ali. Era gente de toda a Judéia, de Jerusalém e das cidades de Tiro e Sidom, que ficam na beira do mar. Eles tinham vindo para ouvir Jesus e para serem curados das suas doenças. Os que estavam atormentados por espíritos maus também vieram e foram curados. Todos queriam tocar em Jesus porque dele saía um poder que curava todas as pessoas.

                                Lc 6,12-19

AMADOS DE DEUS, o chamado de Deus é para todos. Não pense que ELE chama apenas uma vez. Engana-se quem pensa desta forma.O MESTRE nos chama sempre. É bastante purificar um pouco mais a audição e manter os sentidos voltados para ELE, e sentiremos a brisa suave de sua SANTÍSSIMA PRESENÇA, nos convidando para uma SANTA MISSÃO.
AMADOS, nesta época em que os veículos de comunicação, já não são tão limitados e lerdos, ainda encontramos pessoas que acham que a SANTIDADE, é apenas uma herança dos sacerdotes e dos religiosos, que poderão sentar-se ao lado do SENHOR, NO FINAL DOS TEMPOS.
MEUS IRMÃOS, é uma piada ouvir esse tipo de afirmação. Tem leigos santos, nesta terra. Trabalhando pelo REINO DE DEUS,com uma disposição, que não vejo em alguns eleitos.
Gosto de trabalhar no silêncio de Maria. Se meus trabalhos aparecem é porque, tenho que divulgar alguns projetos e não posso manter enterrados os DONS, que o SENHOR, MISERICORDIOSAMENTE, ofereceu-me. São Projetos Sociais que nem a Paróquia, muitas vezes se interessa ou sabe que realizo.
Acho maravilhoso, pois desta forma encontro ovelhinhas desgarradas, que se apaixonam pelo meu BEM AMADO, com DOÇURA e na  MANSIDÃO, daqueles que sabem, que ELE é um DEUS FIEL e juntam-se a nós doando o melhor que têm ao Senhor.
Como os pescadores que se tornaram grandes APÓSTOLOS, vamos caminhando e generosamente, ofereçamos ao SENHOR, o nosso SIM. Com a certeza de que o SENHOR JESUS estará sempre a nosso lado CURANDO, LIBERTANDO E SALVANDO seu povo oprimido.
FIQUEMOS EM PAZ !
POR-COM-EM CRISTO E MARIA,
Me. Sônia de Maria.




Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...