> ...

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

DEUS ABENÇOE AQUELE QUE VEM

EM NOME DO SENHOR.
Naquele momento alguns fariseus chegaram perto de Jesus e disseram:
- Vá embora daqui, porque Herodes quer matá-lo.
Jesus respondeu:
- Vão e digam para aquela raposa que eu mandei dizer o seguinte: "Hoje e amanhã eu estou expulsando demônios e curando pessoas e no terceiro dia terminarei o meu trabalho."
E Jesus continuou:
- Mas eu preciso seguir o meu caminho hoje, amanhã e depois de amanhã; pois um profeta não deve ser morto fora de Jerusalém.
- Jerusalém, Jerusalém, que mata os profetas e apedreja os mensageiros que Deus lhe manda! Quantas vezes eu quis abraçar todo o seu povo, assim como a galinha ajunta os seus pintinhos debaixo das suas asas, mas vocês não quiseram! Agora a casa de vocês ficará completamente abandonada. Eu afirmo que vocês não me verão mais, até chegar o tempo em que dirão: "Deus abençoe aquele que vem em nome do Senhor.
                                                Lc 13,31-35


AMADOS DE DEUS, como meu coração pula de alegria, quando repito ou canto: "BENDITO É AQUELE QUE VEM EM NOME DO SENHOR". Creio que seria uma bênção se todos sentíssemos o mesmo; pois a presença de DEUS, gera em nós alegria, entrega, confiança, fidelidade...etc.
Lamento a ignorância que nos leva em algumas etapas da vida, a bancarmos os super heróis de nós mesmo, e na tentativa de caminharmos sem a PROTEÇÃO DIVINA, quebramos sem necessidade a nossa carinha. Depois temos que fazer um esforço daqueles, para recuperar e restaurar nossos caquinhos, que fogem para os lugares que não deviam.
O POVO DE DEUS, quando não vem pelo amor, para debaixo das asas de NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, vem rapidinho pela dor.
A vantagem do sofrimento que atravessamos, é que o próprio DEUS, nos conduz a uma VERDADEIRA CONVERSÃO, e nos faz experimentar e descobrir, que não há lugar mais seguro, do que o SEU CORAÇÃO MISERICORDIOSO, que nos abriga, sem nada exigir.
AMADOS, vamos começar, hoje mesmo, a buscar o nosso lugar de filhos restaurados e capacitados, para que estando a serviço uns dos outros, sejamos DIGNOS de estar debaixo das ASAS DO MEU SENHOR.
Sem choro e sem velas, sejamos felizes e abençoados pela TRINDADE SANTA E NOSSA MÃE MARIA SANTÍSSIMA, para esta SANTA MISSÃO.
FIQUEMOS EM PAZ !
POR-COM-EM CRISTO E MARIA,
Me. Sônia de Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...