> ...

terça-feira, 25 de outubro de 2011

O REINO DE DEUS É COMO

O FERMENTO QUE SE ESPALHA POR TODA A MASSA.

Jesus disse:
- Com o que o Reino de Deus é parecido? Que comparação posso usar? Ele é como uma semente de mostarda que um homem pega e planta na sua horta. A planta cresce e fica uma árvore, e os passarinhos fazem ninhos nos seus ramos.
Jesus continuou:
- Que comparação poderei usar para o Reino de Deus? Ele é como o fermento que uma mulher pega e mistura em três medidas de farinha, até que ele se espalhe por toda a massa.

                                         Lc 13,18-21

AMADOS DE DEUS, e pensar que todos nós somos cidadãos deste reino. É sério!!!
Como filhos eleitos e amados de Deus, temos como meta, testemunhar que o Céu é o nosso lugar.
Sei que muitos devem estar questionando, a minha repetição desta realidade suprema : "Nosso lugar é o CÉU."
Quer saber ? Vou morrer repetindo, para que, nos momentos de tempestade e incompreensão, eu possa manter-me serena e segura de que, Deus é minha, nossa JUSTIFICAÇÃO.
NÃO me importo com as perseguições, calúnias, difamações. O SENHOR TUDO SABE,TUDO VÊ. ELE É A RESPOSTA, PARA AS INCOMPREENSÕES E PEDRADAS INJUSTAS.

Amados, se o MESTRE, atravessou humilhações, sofrimentos e dores, que culminaram com a sua CRUCIFIXÃO, por vir ao mundo revelar o REINO e a MISERICÓRDIA DIVINA, nós que remamos neste mundo, contra as marés da maldade e sinais de morte por sermos seus seguidores, receberemos as chibatadas na terra, porém, JESUS CRISTO, estará sempre pertinho de nós, nos oferecendo com antecedência, o Cêntuplo.
Acreditem que a PROVIDÊNCIA, é um sinal muito forte, da presença DIVINA, na vida de todos que se propuserem a testemunhar o CÉU na terra. Sejamos então como a semente de mostarda abrigando as ovelhas desgarradas, que precisam conhecer o MESTRE, e como o fermento na massa, que apesar de pouca quantidade, faz a massa crescer.
FIQUEMOS EM PAZ!
POR-COM-EM CRISTO E MARIA,
Me. Sônia de Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...