> ...

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

EU AFIRMO QUE MUITOS VÃO QUERER ENTRAR,

MAS NÃO PODERÃO.
Jesus atravessava cidades e povoados, ensinando na sua viagem para Jerusalém. Alguém perguntou:
- Senhor, são poucos os que vão ser salvos?
Jesus respondeu:
- Façam tudo para entrar pela porta estreita. Pois eu afirmo a vocês que muitos vão querer entrar, mas não poderão.

- O dono da casa vai se levantar e fechar a porta. Então vocês ficarão do lado de fora, batendo na porta e dizendo: "Senhor, nos deixe entrar!" E ele responderá: "Não sei de onde são vocês." Aí vocês dirão: "Nós comemos e bebemos com o senhor. O senhor ensinou na nossa cidade." Mas ele responderá: "Não sei de onde são vocês. Afastem-se de mim, vocês que só fazem o mal." Quando vocês virem Abraão, Isaque, Jacó e todos os profetas no Reino de Deus e vocês estiverem do lado de fora, então haverá choro e ranger de dentes de desespero. Muitos virão do Leste e do Oeste, do Norte e do Sul e vão sentar-se à mesa no Reino de Deus. E os que agora são os últimos serão os primeiros, e os primeiros serão os últimos.   Lc 13,22-30
AMADOS DE DEUS, para sermos dignos do REINO , é necessário que busquemos realizar a cada minuto de nossa vida, a  SANTÍSSIMA VONTADE DO SENHOR. Buscá-lo em tudo e em todos. Seguir a Santa Doutrina e colocar tudo o que temos e somos a serviço uns dos outros. Esse é um programa e tanto.
Na verdade, todos desejam o CÉU, porém, fazer o que DEUS quer são poucos. E com isso, a porta do Paraíso, vai se tornando mais estreita, mais distante da realidade; e a porta da perdição vai se tornando mais larga. Não pensem que o SAGRADO CORAÇÃO MISERICORDIOSO DE JESUS, se alegra com essa situação. NOSSO AMADO SENHOR, ofereceu seu CORPO E SEU SANGUE, para que entremos de cabeça erguida pela PORTA ESTREITA, e nos sentemos naquele lugar, que ELE mesmo  preparou para nós. 
Contemplemos, então, AMADOS,as PEGADAS DE JESUS no meio do POVO, sua PAIXÃO,MORTE E RESSURREIÇÃO, e elevemos nossas mãos vazias, porém recheadas de gratidão, como SINAL DE RECONHECIMENTO E AMOR. 
A maneira mais eficaz de agradá-lo é manter o nosso coração MANSO E HUMILDE, para que o ESPÍRITO SANTO, possa renovar TUDO em nós.
Com a certeza de que tudo pode ser mudado, para nossa própria LIBERTAÇÃO, CURA E SALVAÇÃO. Vamos abrir os cadeados de nós mesmos, para que a OBRA NOVA, seja realizada enquanto há tempo.
FIQUEMOS EM PAZ !
POR-COM-EM CRISTO E MARIA,
Me. Sônia de Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...