> ...

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

DEVEMOS PERDOAR




SETENTA VEZES SETE VEZES.
Pedro dirigiu-se a Jesus perguntando: "Senhor, quantas vezes devo perdoar, se meu irmão pecar contra mim? Até sete vezes?" Jesus respondeu: "Digo-te, não até sete vezes, mas setenta vezes sete vezes. O Reino dos Céus é... como um rei que resolveu ajustar contas com seus servos... trouxeram-lhe um que lhe devia uma fortuna inimaginável. Como o servo não tivesse com que pagar o senhor mandou que fosse vendido como escravo... O servo... prostrou-se diante dele pedindo: 'Tem paciência comigo...'. Diante disso, o senhor teve compaixão, soltou o servo e perdoou-lhe a dívida. Ao sair dali, aquele servo encontrou um dos seus companheiros que lhe devia uma quantia irrisória. Ele o agarrou... dizendo: 'Paga o que me deves'. O companheiro... suplicava: 'Tem paciência comigo...'. Mas o servo não quis saber... Então o senhor ... lhe disse: 'Servo malvado, eu te perdoei toda a tua dívida, porque me suplicaste. Não devias tu também ter compaixão do teu companheiro, como eu tive compaixão de ti?...                          Mt 18,21-19,1
AMADOS DE DEUS, celebremos com alegria, o dia daquela, que ao lado de Francisco de Assis, soube entregar ao Rei da Glória, tudo o que tinha na mais perfeita alegria, que só podem experimentar, aqueles que vivem nesta terra, a verdadeira pobreza, que nos enche de riquezas celestiais.
Com nossa Irmã, Santa Clara, a padroeira das Comunicações, procuremos viver na Oração Diária, o Amor e no silêncio, busquemos o nosso  Amado, para que o barulho deste mundo, seja inundado da presença misericordiosa de Nosso Senhor Jesus Cristo e  da Virgem do Silêncio, Maria Santíssima.
                                   
                      Oração a Santa Clara

Santa Clara,
que seguistes de perto São Francisco,
na vida de pobreza
e no amor ao próximo e de Deus,
olhai carinhosa para o mundo de hoje,
tão necessitado de vossa proteção.
Ouvi o meu pedido
e concedei-me a graça que vos peço,
com fé e confiança.
Como verdadeiro necessitado,
rogo-vos que me alcanceis de Cristo
a saúde espiritual e corporal,
para mim e meus familiares.
Sobretudo, peço a vossa ajuda
para o problema que me aflige...
Atendei-me, Santa Clara,
pela força que tendes
junto a Deus e pela fé
que me faz buscar a vossa proteção.
Amém  .

Fiquemos em Paz !
POR-COM-EM CRISTO E MARIA,
Me. Sônia de Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...