> ...

domingo, 5 de junho de 2011

EIS QUE ESTOU CONVOSCO TODOS DOS DIAS,

ATÉ O FIM DOS TEMPOS.
Os onze discípulos voltaram à Galiléia, à montanha que Jesus lhes tinha indicado. Quando o viram, prostraram-se; mas alguns tiveram dúvida. Jesus se aproximou deles e disse: "Foi-me dada toda a autoridade no céu e na terra. Ide, pois, fazer discípulos entre todas as nações, e batizai-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ensinai-lhes a observar tudo o que vos tenho ordenado. Eis que estou convosco todos os dias, até o fim dos tempos". 

Mt 28,16-20
 JESUS  CONTINUA CHAMANDO HOMENS E MULHERES PARA PARTICIPAREM DE SUA OBRA SALVÍFICA NESTE MUNDO.
AMADOS , VAMOS COMPLETAR O QUE FALTOU A PAIXÃO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO EM ESPÍRITO E VERDADE ,TESTEMUNHANDO A CADA MINUTO , O SEU  AMOR , A SUA MISERICÓRDIA E A SUA PAZ .
 FIQUEMOS EM PAZ !
 POR- COM- EM CRISTO E MARIA ,
 Me. Sônia de Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...