> ...

segunda-feira, 6 de junho de 2011

NO MUNDO TEREIS AFLIÇÕES.

MAS TENDE CORAGEM ! EU VENCI O MUNDO .
Os seus discípulos disseram: "Agora, sim, falas abertamente, e não em figuras. Agora vemos que conheces tudo e não precisas que ninguém te faça perguntas. Por isso acreditamos que saíste de junto de Deus!" Jesus respondeu: "Credes agora? Eis que vem a hora, e já chegou, em que vos dispersareis, cada um para seu lado, e me deixareis sozinho. Mas eu não estou só. O Pai está sempre comigo. Eu vos disse estas coisas para que, em mim, tenhais a paz. No mundo tereis aflições. Mas tende coragem! Eu venci o mundo". 
Jo 16,29-33

Vem, e Eu Mostrarei
Vem, e eu mostrarei que o meu caminho te leva ao pai
Guiarei os passos teus e junto a ti hei de seguir
Sim, eu irei e saberei como chegar ao fim
De onde vim, aonde vou, por onde irás, irei também

Lá, lá, lá...
Vem, eu te direi o que ainda estás a procurar
A verdade é como o sol e invadirá teu coração
Sim, eu irei e aprenderei minha razão de ser
Eu creio em ti que crês em mim e a tua luz verei a luza

Vem, e eu te farei da minha vida participar
Viverás em mim aqui, viver em mim é o bem maior
Sim, eu irei e viverei a vida inteira assim
Eternidade é na verdade, o amor vivendo sempre em nós

Vem, que a terra espera quem possa e queira realizar
Com amor, a construção de um mundo novo muito melhor!
Sim, eu irei e levaria teu nome aos meus irmãos
Iremos nós e o teu amor vai construir enfim a paz!


AMADOS DE DEUS , JESUS É NA VERDADE O TESOURO NO QUAL ENCONTRAMOS SABEDORIA E GRAÇA PARA VIVER E QUEM NOS IMPULSIONA A COMPREENDER TÃO GRANDE MISTÉRIO DE AMOR ,É O DIVINO ESPÍRITO SANTO. O PARÁCLITO É QUEM NOS AJUDARÁ A VENCER TODAS AS TRIBULAÇÕES , APARENTEMENTE IMPOSSÍVEIS PARA NÓS, PORÉM POSSÍVEIS PARA O NOSSO DEUS.
 FIQUEMOS EM PAZ !
POR- COM -EM- CRISTO E MARIA,
Me.Sônia de Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...