> ...

sábado, 4 de junho de 2011

SE PERDIDES AO PAI ALGUMA COISA EM MEU NOME,

ELE VOS DARÁ.
Em verdade, em verdade, vos digo: se pedirdes ao Pai alguma coisa em meu nome, ele vos dará. Até agora, não pedistes nada em meu nome. Pedi e recebereis, para que a vossa alegria seja completa. "Eu vos falei estas coisas por meio de figuras. Vem a hora em que não mais vos falarei em figuras, mas vos falarei claramente do Pai. Naquele dia pedireis em meu nome. E não digo que eu rogarei ao Pai por vós. Pois o próprio Pai vos ama, porque vós me amastes e acreditastes que saí de junto de Deus. Eu saí do Pai e vim ao mundo. De novo, deixo o mundo e vou para o Pai". 

Jo 16,23b-28

SÁBADO É DIA DE MARIA.

          
Ave Maria,
cheia de graça,
o Senhor é convosco,
bendita sois Vós entre as mulheres,
bendito é o fruto do Vosso ventre,
Jesus.
Santa Maria Mãe de Deus,
rogai por nós os pecadores,
agora e na hora da nossa morte.
Amém.

QUEM É A FAVOR DOS DIREITOS HUMANOS, DIZ SEMPRE SIM A VIDA , E NÃO AO ABORTO , CASO CONTRÁRIO É UM HIPRÓCRITA !                      POR-COM EM CRISTO E MARIA,
Me.Sônia de Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...