> ...

quarta-feira, 6 de abril de 2011

O MEU PAI CONTINUA A REALIZAR OBRAS

E EU TAMBÉM CONTINUO.
Naquela altura Jesus replicou-lhes: «O meu Pai continua a realizar obras até agora, e Eu também continuo!»
Perante isto, mais vontade tinham os judeus de o matar, pois não só anulava o Sábado, mas até chamava a Deus seu próprio Pai, fazendo-se assim igual a Deus.
Jesus tomou, pois, a palavra e começou a dizer-lhes: «Em verdade, em verdade vos digo: o Filho, por si mesmo, não pode fazer nada, senão o que vir fazer ao Pai, pois aquilo que este faz também o faz igualmente o Filho.


De facto, o Pai ama o Filho e mostra-lhe tudo o que Ele mesmo faz; e há-de mostrar-lhe obras maiores do que estas, de modo que ficareis assombrados.
Pois, assim como o Pai ressuscita os mortos e os faz viver, também o Filho faz viver aqueles que quer.
O Pai, aliás, não julga ninguém, mas entregou ao Filho todo o julgamento,
para que todos honrem o Filho como honram o Pai. Quem não honra o Filho não honra o Pai que o enviou.
Em verdade, em verdade vos digo: quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou tem a vida eterna e não é sujeito a julgamento, mas passou da morte para a vida.
Em verdade, em verdade vos digo: chega a hora e é já em que os mortos hão-de ouvir a voz do Filho de Deus, e os que a ouvirem viverão,
pois, assim como o Pai tem a vida em si mesmo, também deu ao Filho o poder de ter a vida em si mesmo;
e deu-lhe o poder de fazer o julgamento, porque Ele é Filho do Homem.
Não vos assombreis com isto: é chegada a hora em que todos os que estão nos túmulos hão-de ouvir a sua voz,
e sairão: os que tiverem praticado o bem, para uma ressurreição de vida; e os que tiverem praticado o mal, para uma ressurreição de condenação.
Por mim mesmo, Eu não posso fazer nada: conforme ouço, assim é que julgo; e o meu julgamento é justo, porque não busco a minha vontade, mas a daquele que me enviou.» 

                                 Jo 5,17-30
 

MARIA.
AMADOS DE DEUS,  através do Amor que o Pai das Misericórdias suscitou em cada um por Jesus e Maria, é que  agradeço a Deus Criador, por tudo que vivo.
É necessário, parar de vez em quando, silenciar interiormente, para saborear os erros e acertos e tudo o que está ao nosso redor.
 Creio que é desta maneira ,que enxergamos melhor a criação; o Criador e a criatura por Ele amada.
A valorização da Vida consiste, exatamente, no valor e conceito que temos de nós mesmos. A consciência do que  somos, temos e realizamos. Sem nada querer, além do bem e aos poucos, desfazendo-se das más inclinações que nos levam ao abismo.  Traduzindo : "Buscando-se em Deus".
Como não crer no Poder do |Altíssimo, que Tudo Pode ? Como não ter consciência, de que tudo o que ELE realiza por nós, é por Amor, com Perfeição ?
 A capacidade de Amar, torna-se maior, quando o homem se permite conhecer e conviver com Aquele que o criou a Imagem e Semelhança.
"Não é a toa que Jesus, por Amor, nos oferece sua Vida em Abundância, na Cruz. "
Tudo é possível, na vida dos que crêem. Muitas vezes, em meio aos irmãos, experimentamos o Paraíso. Se admitirmos que no Céu será melhor ainda,  não perderemos tempo com as picuinhas da vida.
O importante  é caminhar, com reta intenção e humildade realizando a Vontade de Deus Pai. 
Vamos praticar o bem, hoje e sempre, para que no dia do Juízo, sejamos contados, não pelo bem que realizamos, mas por crermos em Deus Pai Criador, Deus Filho Redentor, Salvador Nosso e em Deus Espírito Santo, Santificador de nossas vidas, que nos faz reconhecer  e como a Santíssima Virgem, repetir:" O SENHOR FEZ EM MIM MARAVILHAS, SANTO É SEU NOME".
VEJAM-SE NELAS.
Pelas maravilhas que Ele realizou em todos, aceitem essas rosas, AMADOS DE DEUS; procurem enxergar-se nelas, e sintam-nas como uma manifestação do Grande Amor que a Santíssima Trindade, tem por todos nós. Amém.
FIQUEMOS EM PAZ E NOS PREPAREMOS PARA DEUS.
POR-COM-EM CRISTO E MARIA,
Me. Sônia de Maria.





3 comentários:

  1. PROFETIZA!!!!!!!!PROFETIZA,sem para. DEUS a abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Me.Sônia , a senhora é uma benção do céu p/nós.

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus,q tem pessoas cm a senhora,para nos alimentar com o pão da palavra.Bendito seja Deus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...