> ...

quinta-feira, 7 de abril de 2011

EU VIM EM NOME DE MEU PAI,

E VÓS NÃO ME RECEBEIS.
«Se Eu testemunhasse a favor de mim próprio, o meu testemunho não teria valor;
há outro que testemunha em favor de mim, e Eu sei que o seu testemunho, favorável a mim, é verdadeiro.
Vós enviastes mensageiros a João, e ele deu testemunho da verdade.
Não é, porém, de um homem que Eu recebo testemunho, mas digo-vos isto para vos salvardes. 

João era uma lâmpada ardente e luminosa, e vós, por um instante, quisestes alegrar-vos com a sua luz.
Mas tenho a meu favor um testemunho maior que o de João, pois as obras que o Pai me confiou para levar a cabo, essas mesmas obras que Eu faço, dão testemunho de que o Pai me enviou.
E o Pai que me enviou mantém o seu testemunho a meu favor. Nunca ouvistes a sua voz, nem vistes o seu rosto,
nem a sua palavra permanece em vós, visto não crerdes neste que Ele enviou.

Investigai as Escrituras, dado que julgais ter nelas a vida eterna: são elas que dão testemunho a meu favor.
Vós, porém, não quereis vir a mim, para terdes a vida!
Eu não ando à procura de receber glória dos homens;
a vós já vos conheço, e sei que não há em vós o amor de Deus.
Eu vim em nome de meu Pai, e vós não me recebeis; se outro viesse em seu próprio nome, a esse já o receberíeis.
Como vos é possível acreditar, se andais à procura da glória uns dos outros, e não procurais a glória que vem do Deus único?


Não penseis que Eu vos vou acusar diante do Pai; há quem vos acuse: é Moisés, em quem continuais a pôr a vossa esperança.
De facto, se acreditásseis em Moisés, talvez acreditásseis em mim, porque ele escreveu a meu respeito.
Mas, se vós não acreditais nos seus escritos, como haveis de acreditar nas minhas palavras?»

                                                                Jo 5,31-47

AMADOS DE DEUS, como vai a nossa Fé ? Por onde temos andado para alimentá-la ? E nossas orações como são: quilométricas, ou rapidinhas porque somos ocupadíssimos em fazer, absolutamente, nada? A quem dirigimos nossos pedidos?  Quando pedimos a Deus algo, temos paciência para esperar a hora  Divina ? Temos consciência de que Ele sabe o que é melhor para todos nós ? Acreditamos em Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo ou não ? Tem gente que  duvida, e se acha sempre indigno do Amor de Deus. Mas quem é digno deste amor ? 
Como vocês  estão percebendo, eu estou cheia de questionamentos. Estou insuportável ! Mas tenho um desejo infinito de caminhar ao lado de irmãos verdadeiros que buscam a Face de Deus nos acontecimentos da Vida e sabem que Ele é o Santo, Forte e Imortal.
Não compreendo a Vida sem Deus. E o pior é que sempre me deparo, com pessoas que afirmam não conhecê-lo. Ainda bem, que o Espírito Santo, vem em meu auxílio sempre, e vejo o céu brilhar no sorriso que conquisto destes irmãos amados.
A cada dia, percebo mais ainda a necessidade de promover no meio do povo, no seio de suas famílias, a Palavra de Deus. O desconhecimento da Sagrada Escritura é grande ! Se houvesse mais empenho, creio que o céu desceria em peso em suas vidas. A Palavra ilumina, fortalece a fé, fortalece a caminhada; gera encontros entre nós e Deus. A intimidade com Deus se faz necessária na vida de todos.
Como Amar alguém que não conhecemos ? É impossível ! Para reconhecê-lo como Senhor dos Senhores, é preciso querer. É preciso abrir o coração e  a alma, sem nada querer, sem nada saber, sem nada cobrar. Apenas ser um filho que ama e é amado. A gratuidade dos recém nascidos. 
Vocês não compreenderam ? 
Então peçam a Deus, que lhes dê a sabedoria necessária e caminhem na direção da luz, façam o que é bom; amem-se e serão capazes de amar o irmão mais próximo. E, cada um ofereça a ele o seu melhor. O estímulo será sempre: O CRUCIFICADO. Contemple-o e acreditem no sacrifício de Amor, que realizou por nós. Acreditem ! E quando encontrarem um irmão sofredor, procurem enxergar nele, Jesus, Hóstia Viva Abandonada, precisando do teu amor, para saciar a fome e a sede causada pelo desamor existente neste mundo.
AMADOS, EU CREIO NELE E SINTO UMA  NECESSIDADE IMENSA DE ENCONTRÁ-LO EM VOCÊ.
 FIQUEMOS EM PAZ !
POR-COM-EM CRISTO E MARIA,
 Me. Sônia de Maria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...