> ...

sexta-feira, 22 de abril de 2011

ESTÁ TUDO CONSUMADO

Eles tomaram conta de Jesus. Carregando a sua cruz, ele saiu para o lugar chamado Calvário... Lá, eles o crucificaram com outros dois, um de cada lado... Junto à cruz de Jesus estavam de pé sua mãe e a irmã de sua mãe , Maria de Cléofas e Maria Madalena. Jesus, ao ver sua mãe e, ao lado dela, o discípulo que ele amava, disse à sua mãe: "Mulher, eis o teu filho!" Depois disse ao discípulo: "Eis a tua mãe!" A partir daquela hora, o discípulo a acolheu no que era seu. Depois disso, sabendo Jesus que tudo estava consumado... disse: "Tenho sede!"... Amarraram num ramo de hissopo uma esponja embebida de vinagre e a levaram à sua boca. Ele tomou o vinagre e disse: "Está tudo consumado". E, inclinando a cabeça, entregou o espírito.  Jo 18,1-19,42

AMADOS DE DEUS, Creio que não é necessário comentários. A prova do que somos capazes, está registrado na Paixão, Morte e Ressusrreição de Meu Amado Senhor. A dor de Nosso Senhor Jesus Cristo, continua presente e viva, no meio dos seus amados pequeninos, que sofrem neste mundo, todo o tipo de discriminção. 
As chagas de Meu Amado, são mais profundas devido as divisões e a descrença dos homens, por quem Ele se ofereceu, entregando-se como um cordeiro para ser conduzido ao matadouro.
Durante este TRÍDUO PASCAL, estivemos celebrando com uma das Comunidades Rurais, da Paróquia Santo Antônio, a convite do Pároco Pe. Vanderley. Que Bênção !!!

Vejam alguns momentos que foram registrados.
PARÓQUIA SANTO ANTÔNIO.
 COMUNIDADE SÃO JUDAS TADEU


 
 
 





 FIQUEMOS EM PAZ !
AMEMOS A DEUS ACIMA DE TODAS COISAS E AO PRÓXIMO COMO A NÓS MESMOS.

POR -COM-EM CRISTO E MARIA,
Me. Sônia de Maria.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...