> ...

sábado, 23 de abril de 2011

SALVE !

NÃO TEMAIS.

Terminado o sábado, ao romper do primeiro dia da semana, Maria de Magdala e a outra Maria foram visitar o sepulcro.
Nisto, houve um grande terramoto: o anjo do Senhor, descendo do Céu, aproximou-se e removeu a pedra, sentando-se sobre ela. 


O seu aspecto era como o de um relâmpago; e a sua túnica, branca como a neve.
Os guardas, com medo dele, puseram-se a tremer e ficaram como mortos.
Mas o anjo tomou a palavra e disse às mulheres: «Não tenhais medo. Sei que buscais Jesus, o crucificado;
não está aqui, pois ressuscitou, como tinha dito. Vinde, vede o lugar onde jazia
e ide depressa dizer aos seus discípulos: 'Ele ressuscitou dos mortos e vai à vossa frente para a Galileia. Lá o vereis.’ Eis o que tinha para vos dizer.»
Afastando-se rapidamente do sepulcro, cheias de temor e de grande alegria, as mulheres correram a dar a notícia aos discípulos.
Jesus saiu ao seu encontro e disse-lhes: «Salve!» Elas aproximaram-se, estreitaram-lhe os pés e prostraram-se diante dele.



Jesus disse-lhes: «Não temais. Ide anunciar aos meus irmãos que partam para a Galileia. Lá me verão.»
                      Mt 28,1-10

AMADOS DE DEUS, NÃO TEMAIS. ELE RESSUSCITOU VERDADEIRAMENTE, RESSUSCITOU COMO DISSE !
Não consigo compreender, o porquê, a humanidade não busca o céu em espírito e verdade. Como não sei também, os motivos que levam pessoas que se dizem comprometidas com o Reino de Deus, carregar em si, a Palavra de Deus, e não vivê-la; não lutar para que no mundo haja mais Amor, Justiça, Igualdade, Misericórdia e Paz. O que fazem realmente, choca os olhos de quem vê, ou toma conhecimento. 
As pessoas têm fome e sede de Deus. Precisamos ser Profetas da Verdade e da Esperança, para que nosso Amado Senhor continue em sua Infinita Misericórdia, concedendo mais tempo para que as ovelhas desgarradas se convertam. Mas para que o tempo seja aproveitado, é necessário que todos arregacem as mangas e sem temor, se coloquem na condição de Seguidores,
Eleitos de Deus, para anunciar as maravilhas e denunciar tudo o que vai contra as Leis Divinas.
A maldade e as Trevas estão ficando cada vez mais densas. Os valores sagrados estão perdendo o precioso valor no coração do homem. Todos acham que tudo é bestagem; que nada é pecado; tudo é permitido. Sei que com isso, perdemos muito tempo e Jesus Ressuscitado, fica esquecido em milhares de corações sofredores, que buscam a Paz e não a encontram, porque entram em portas erradas, conduzidos por lideranças
doentias.
Amados, após a Paixão, Morte de Jesus, somos convidados a viver ao lado de Nosso Senhor Jesus Cristo, testemunhando que Ele vive e se faz presente no meio de nós, através de nossa atitudes diárias. O nosso falar, o nosso pensar e nosso agir devem revelar Nosso Rei e Senhor. Tudo o que estiver contra a sua Santa Doutrina, é mentiroso; é maligno.
Demonstremos neste mundo, que melhoramos um pouco mais.
Afinal, a Paixão de Meu Senhor e Sua Morte de Cruz, nos resgataram das misérias e ilusões passadas.
Conscientes de que Ele é Senhor de nossa Vida e de nossa História, caminhemos e corramos sempre a seu encontro como Maria Madalena e a outra Maria; sem temor pois Ele permanecerá conosco eternamente.
AMÉM. ASSIM SEJA
FIQUEMOS EM PAZ !
AMÉM.
POR-COM-EM CRISTO E MARIA,
FELIZ  PÁSCOA !

             Me. Sônia de Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...