> ...

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

E EU AFIRMO QUE ESTA AQUI

ALGUEM QUE É MAIOR QUE JONAS.
Quando a multidão se ajuntou em volta de Jesus, ele começou a falar e disse o seguinte:
- Como as pessoas de hoje são más! Pedem um milagre como sinal de aprovação de Deus, mas nenhum sinal lhes será dado, a não ser o milagre de Jonas. Assim como o profeta Jonas foi um sinal para os moradores da cidade de Nínive, assim também o Filho do Homem será um sinal para a gente de hoje. No Dia do Juízo a rainha de Sabá vai se levantar e acusar vocês, pois ela veio de muito longe para ouvir os sábios ensinamentos de Salomão. E eu afirmo que o que está aqui é mais importante do que Salomão. No Dia do Juízo o povo de Nínive vai se levantar e acusar vocês porque, quando ouviram a mensagem de Jonas, eles se arrependeram dos seus pecados. E eu afirmo que o que está aqui é mais importante do que Jonas.
                                                        Lc 11,29-32


AMADOS DE DEUS, sentimos fome e sede de CÉU. Queremos ir para o CÉU. Queremos ser santos, porém fazer o que é necessário para a santidade, ninguém quer. Todos querem participar de tudo,porém os sacrifícios, não são acolhidos com serenidade; o JEJUM, a ORAÇÃO e a PENITÊNCIA nem se fala.
AMADOS, temos que aproveitar a QUARESMA e assim como o povo de NÍNIVE, temos que nos mortificar um pouco mais, para que possamos participar do BANQUETE CELESTIAL.
Que JESUS, é maior que qualquer JONAS, NÓS SABEMOS; que o povo continua sendo o mesmo, também sabemos;que precisamos
nos arrepender de nossos pecados, também sabemos. Que as verdades aqui editadas sejam transformadas em trampolim de vitória, para que o céu, não seja apenas um sonho, porém, torne-se uma meta de todos os cristãos que sabem que JESUS É MAIOR QUE JONAS.
FIQUEMOS EM PAZ !
POR-COM-EM CRISTO E MARIA,
Me. Sônia Maria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...