> ...

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

PEGOU-A PELA MÃO E DISSE:


"TALITÁ CUMI"!
Jesus voltou para o lado oeste do lago, e muitas pessoas foram se encontrar com ele na praia. Um homem chamado Jairo, chefe da sinagoga, foi e se jogou aos pés de Jesus, pedindo com muita insistência:
- A minha filha está morrendo! Venha comigo e ponha as mãos sobre ela para que sare e viva!
E Jesus foi com ele. Uma grande multidão foi junto e o apertava de todos os lados.
Chegou ali uma mulher que fazia doze anos que estava com uma hemorragia. Havia gastado tudo o que tinha, tratando-se com muitos médicos. Estes a fizeram sofrer muito; mas, em vez de melhorar, ela havia piorado cada vez mais. Ela havia escutado falar de Jesus;
então entrou no meio da multidão e, chegando por trás dele, tocou na sua capa, pois pensava assim: "Se eu apenas tocar na capa dele, ficarei curada." Logo o sangue parou de escorrer, e ela teve certeza de que estava curada. No mesmo instante Jesus sentiu que dele havia saído poder. Então virou-se no meio da multidão e perguntou:
- Quem foi que tocou na minha capa?
Os discípulos responderam:
- O senhor está vendo como esta gente o está apertando de todos os lados e ainda pergunta isso?
Mas Jesus ficou olhando em volta para ver quem tinha feito aquilo. Então a mulher, sabendo o que lhe havia acontecido, atirou-se aos pés dele, tremendo de medo, e contou tudo. E Jesus disse:
- Minha filha, você sarou porque teve fé. Vá em paz; você está livre do seu sofrimento.
Jesus ainda estava falando, quando chegaram alguns empregados da casa de Jairo e disseram:
- Seu Jairo, a menina já morreu. Não aborreça mais o Mestre.
Mas Jesus não se importou com a notícia e disse a Jairo:
- Não tenha medo; tenha fé!
Jesus deixou que fossem com ele Pedro e os irmãos Tiago e João, e ninguém mais. Quando entraram na casa de Jairo, Jesus encontrou ali uma confusão geral, com todos chorando alto e gritando. Então ele disse:
- Por que tanto choro e tanta confusão? A menina não morreu; ela está dormindo.
Então eles começaram a caçoar dele. Mas Jesus mandou que todos saíssem e, junto com os três discípulos e os pais da menina, entrou no quarto onde ela estava. Pegou-a pela mão e disse:
- "Talitá cumi!" (Isto quer dizer: "Menina, eu digo a você: Levante-se!")
No mesmo instante, a menina, que tinha doze anos, levantou-se e começou a andar. E todos ficaram muito admirados. Então Jesus ordenou que de jeito nenhum espalhassem a notícia dessa cura. E mandou que dessem comida à menina.

                                            Mc 5,21-43
AMADOS DE DEUS, hoje mais que ontem, sinto no coração e na alma que o AMOR NÃO É AMADO, e precisamos dar o nosso melhor para que ELE seja mais amado neste mundo, pois muitos ainda não o conhecem .
Nós que tudo deixamos, para segui-lo e descobrimos que ELE é nossa maior riqueza; o nosso BEM MAIOR, que salva, cura e liberta a todos que a ELE recorrem, não para receber, mas para AMÁ-LO como ELE realmente merece, e partilhar tudo o que DELE recebemos, temos uma obrigação de AMOR: AMÁ-LO.
AMADOS, o SENHOR, deseja que doemos parte de nossa vida aos irmãos necessitados, mas o que fazemos ainda é muito pouco. Não realizamos nada, quase nada a favor dos pequeninos. Precisamos lutar um pouco mais por eles, e conduzí-los a DEUS.
JESUS, não se negava a doar-se a ninguém. CURAVA, SALVAVA E LIBERTAVA, A TODOS SEM OLHAR A QUEM.
VÁ EM PAZ !
ELE, não excluía ninguém, simplesmente amava. Temos que agir da mesma forma, sem cobrar nada. ELE NADA COBRA DE NÓS, APENAS CONTEMPLA NOSSA EXISTÊNCIA E NOS INUNDA DE AMOR.
O AMOR DE JESUS, cura nossas enfermidades, psicológicas, físicas e espirituais e a medida que amamos como ELE deseja, outros irmãos são beneficiados por nossa FÉ, AMOR, ENTREGA E ADORAÇÃO e acima de tudo pela nossa CONSCIÊNCIA de que NADA SOMOS.
Que meu AMADO SENHOR, cure esse mundo chagado de enfermidades mil, e nos ajude a sermos INSTRUMENTOS DE MISERICÓRDIA, AMOR E PAZ, neste mundo.
Fiquemos em Paz !
POR-COM-EM CRISTO E MARIA,
Me. Sônia de Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...