> ...

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

JESUS , MÉDICO DOS MÉDICOS.

O SENHOR QUE CURA , SALVA E  LIBERTA.
Jesus e os discípulos foram até o lago da Galiléia. Junto com ele ia muita gente da Galiléia, da Judéia, de Jerusalém, da Iduméia, do lado leste do rio Jordão e da região de Tiro e de Sidom. Todos iam ao encontro de Jesus porque ouviam falar a respeito das coisas que ele fazia. Jesus pediu aos discípulos que arranjassem um barco para ele a fim de não ser esmagado pela multidão. Pois ele estava curando tanta gente, que todos os doentes se juntavam em volta dele para tocá-lo. E as pessoas que tinham espíritos maus, ao verem Jesus, caíam aos pés dele e gritavam:
- O senhor é o Filho de Deus!
Mas Jesus proibiu duramente os espíritos de dizerem quem ele era.

                                     Mc 3,7-12
AMADOS DE DEUS, NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, continua realizando MARAVILHAS em nosso meio. O FILHO DO ALTÍSSIMO, cura, salva e nos liberta de todos os males, sem se preocupar com a dimensão de nossa miséria. ELE simplesmente, faz por nós, O QUE NINGUÉM PODE FAZER !


JESUS EU CONFIO EM VÓS.
No fundo, no fundo todos sabem que JESUS CRISTO, é o MÉDICO DOS MÉDICOS, que retira de nossa mente, de nosso coração e de nossa alma, todas as enfermidades que nos escravizam. Se buscamos outras portas, é porque somos imaturos na FÉ.
Em minhas ORAÇÕES E ADORAÇÃO, entrego todos que se confiaram e peço que a VONTADE DE MEU AMADO, se faça na VIDA de cada um. E nesta MISSÃO, percebo quantas graças são derramadas, sobre meus irmãos diante de JESUS SACRAMENTADO.
IRMÃOS AMADOS, não percam a oportunidade de ADORAR. Não percam essa HORA ETERNA, na qual JESUS CRISTO, se derrete  por nós, e nos rega de MISERICÓRDIA, AMOR E LUZ. ELE nos ilumina com a sua presença e nos faz mergulhar em sua PAZ INFINITA.
Nos tornamos muito mais fraternos, muito mais sensíveis aos acontecimentos da VIDA, quando compreendemos o verdadeiro significado da ADORAÇÃO; quando nos propomos a dobrar nossos joelhos, DIANTE DO REI, da nossa VIDA.
Que CHUVAS de BÊNÇÃOS e GRAÇAS, caiam sobre todos nós e que nossas enfermidades sejam transformadas em mananciais de vida, para que fortalecidos e repletos de alegria, possamos realizar nossa MISSÃO, como  SERVOS AGRADÁVEIS AOS OLHOS DE DEUS, como NOSSA MÃE MARIA SANTÍSSIMA.
CREMOS SENHOR, MAS AUMENTAI A NOSSA FÉ !
FIQUEMOS EM PAZ !
POR-COM-EM CRISTO E MARIA,
Me. Sônia de Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...