> ...

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

JESUS CHAMOU OS APÓSTOLOS, QUE ELE QUIS .

DOZE HOMENS PARA ANUNCIAR O EVANGELHO.
Jesus subiu um monte, chamou os que ele quis, e eles foram para perto dele. Então escolheu doze homens para ficarem com ele e serem enviados para anunciar o evangelho. A esses doze ele chamou de apóstolos. Eles receberam autoridade para expulsar demônios. Os doze foram estes: Simão, a quem Jesus deu o nome de Pedro; Tiago e João, filhos de Zebedeu (a estes ele deu o nome de Boanerges, que quer dizer "Filhos do Trovão"); André, Filipe, Bartolomeu, Mateus, Tomé, Tiago, filho de Alfeu; Tadeu, Simão, o nacionalista; e Judas Iscariotes, que traiu Jesus.                                                                                                Mc 3,13-19

AMADOS DE DEUS, os verdadeiros SERVOS, carregam neste  mundo apenas esta certeza, de que foram CONVOCADOS, ELEITOS por DEUS. Quem realmente convida -"EU-TU-ELE-NÓS-VÓS-ELES"- é nosso MESTRE E SENHOR, JESUS
CRISTO. ELE não só nos CHAMA, mas CAPACITA-NOS, para melhor SERVÍ-LO, neste mundo em meio aos irmãos sofredores.
Não fiquem de braços cruzados lamentando as águas passadas, pois elas não movem moinhos. O que passou, passou. Para que ruminar a vida inteira ? Se alguém te feriu profundamente, vai um dia pedir perdão, pelo mal que te causou. E  você provavelmente, vai perdoar e sorrir. Então, não perca tempo, com os desafetos. Procure amar e jamais pague o mal com o mal. Não adoeça !
A maioria das enfermidades atuais, estão ligadas a falta de PERDÃO, MÁGOAS e SENTIMENTOS NEGATIVOS, que são alimentados por falta de orientação espiritual e queima de etapa, que retardam o crescimento espiritual das pessoas, gerando atitudes imaturas e incoerentes para com a VIDA, que se propõem a levar.
Que DEUS nos conceda a GRAÇA de estarmos sempre atentos a todos os acontecimentos e dispostos a enxertar com SABEDORIA e MISERICÓRDIA, o que for agradável a NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.
Neste momento, peço a meu AMADO SENHOR, que derrame sobre todos a SANTA PERSEVERANÇA e o DOMÍNIO sobre si  mesmo, para que tenhamos a CORAGEM de contemplar-nos como  verdadeiros FILHOS DE DEUS, cuja alma  tem sempre FOME E SEDE DE SUA PRESENÇA, por ser ELE nossa VIDA, nossa LUZ, nossa JUSTIÇA.
DEUS SANTO, DEUS FORTE, DEUS IMORTAL, EIS-ME AQUI ! FICA COMIGO, SENHOR !
Fiquemos em Paz !
POR-COM-EM CRISTO E MARIA,
Me. Sônia de Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...