> ...

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

OS SEUS PECADOS ESTÃO PERDOADOS.



LEVANTE-SE, PEGUE A SUA CAMA E VÁ PARA CASA.


Um dia Jesus estava ensinando, e alguns fariseus e alguns mestres da Lei estavam sentados perto dele. Eles tinham vindo de todas as cidades da Galiléia e da Judéia e também de Jerusalém. O poder do Senhor estava com Jesus para que ele curasse os doentes. Alguns homens trouxeram um paralítico deitado numa cama e estavam querendo entrar na casa e colocá-lo diante de Jesus. Porém, por causa da multidão, não conseguiram entrar com o paralítico. Então o carregaram para cima do telhado. Fizeram uma abertura nas telhas e o desceram na sua cama em frente de Jesus, no meio das pessoas que estavam ali. Jesus viu que eles tinham fé e disse ao paralítico:
- Meu amigo, os seus pecados estão perdoados!
Os mestres da Lei e os fariseus começaram a pensar:
- Quem é este homem que blasfema contra Deus desta maneira? Ninguém pode perdoar pecados; só Deus tem esse poder.
Porém Jesus sabia o que eles estavam pensando e disse:
- Por que vocês estão pensando assim? O que é mais fácil dizer ao paralítico: "Os seus pecados estão perdoados" ou "Levante-se e ande"? Pois vou mostrar a vocês que eu, o Filho do Homem, tenho poder na terra para perdoar pecados.
Então disse ao paralítico:
- Eu digo a você: levante-se, pegue a sua cama e vá para casa.
No mesmo instante o homem se levantou diante de todos, pegou a cama e foi para casa, louvando a Deus. Todos ficaram muito admirados; e, cheios de medo, louvaram a Deus, dizendo:
- Que coisa maravilhosa nós vimos hoje!





Lc 5,17-26


MEU SENHOR E MEU REI.
AMADOS DE DEUS, estou de volta para refletir um pouco mais sobre os grandes acontecimentos da vida. Embora, eu tenha a consciência plena de que JESUS CRISTO,continua sendo nos dias atuais, AQUELE EM QUE ENCONTRO AS MAIORES NOVIDADES DO TEMPO MODERNO.
Durante este período, em que mantive as minhas reflexões ausente deste BLOG,muitas coisas aconteceram, que me fizeram reforçar a caminhada de fé e segurar-me apenas nas mãos de MEU AMADO, pedir colo a  minha MÃE MARIA SANTÍSSIMA e confirmar as VERDADES DIVINAS.
Sei que não sou dona da verdade, porém, sei que a mesma poderá libertar todos os homens das suas misérias, de suas  fraquezas e de seus pecados. Posso afirmar, por experiência própria, que o homem só não enxerga a FACE GLORIOSA DE DEUS, porque vive encarcerado em seus próprios pecados e na hora em que deve dar o sim consciente ao DEUS DA VIDA, mostra-se lerdo e adepto da lama, da perdição e da morte eterna.
JESUS concede a todos, a oportunidade e um tempo de mudanças radicais na VIDA. ELE procura renovar tudo,porém somos teimosos e como criança sem ser criança, fazemos nossas pirraças e beicinhos diante do SENHOR DOS SENHORES, diante do SENHOR DA NOSSA VIDA.
AMADOS, se realmente, queremos enxergar, ver em ESPÍRITO E VERDADE as MARAVILHAS DE DEUS, está na hora de abrirmos bem os olhos e com DEUS  NA RETINA, caminhar na direção da LUZ, que é JESUS, sem medo de ser AQUILO QUE ELE SONHOU PARA NÓS.
FIQUEMOS EM PAZ!
POR-COM-EM CRISTO E MARIA,
Me. Sônia de Maria.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...