> ...

sábado, 14 de agosto de 2010

NA MINHA FRAQUEZA É QUE SOU FORTE


DE BOM GRADO, EU ME GLORIAREI DAS MINHAS FRAQUEZAS, PARA QUE A FORÇA DE CRISTO HABITE EM MIM. EIS POR QUE EU ME COMPRAZO NAS FRAQUEZAS, NAS INJÚRIAS, NAS NECESSIDADES, NAS PERSEGUIÇÕES E NAS ANGÚSTIAS SOFRIDAS POR AMOR A CRISTO. POIS, QUANDO EU ME SINTO FRACO, É ENTÃO QUE SOU FORTE.
                      ( 2 Cor 12, 9b- 10 )


AMADOS DE DEUS, COMO É BOM FICAR PERTINHO DO SENHOR JESUS. QUANDO ME COLOCO DIANTE DELE, DURANTE MINHAS ORAÇÕES, EU CREIO QUE NÃO HÁ LUGAR MELHOR PARA MIM. JESUS É O MEU REFÚGIO E PROTEÇÃO ,NOS MOMENTOS EM QUE NINGUÉM COMPREENDE O MEU JULGAR, O MEU AGIR. ELE SE FAZ PRESENTE EM TUDO, MAS NOS SOFRIMENTOS E DORES, ELE, COMO NÃO PODERIA DEIXAR DE SER, FICA AO NOSSO LADO NOS FORTALECENDO E INCENTIVANDO, PARA QUE NÃO PERCAMOS O ÂNIMO E A VONTADE DE VIVER.
APRESENTO-LHES, MEU SENHOR E MEU DEUS.
TÍNHAMOS UM GRUPO DE REFLEXÃO NA RUA EM QUE MORAMOS, QUE COSTUMAVA REZAR O TERÇO TODA QUARTA-FEIRA; NUMA DESSAS OCASIÕES, SAÍ PARA REZAR E COMENTEI COM IR. CIARA: “ EU ESTOU COMO UMA CRIANÇA, DOIDINHA, PARA CHUPAR UMA BALA E COMEÇAMOS A RIR. REZAMOS O TERÇO COM AS MULHERES E QUANDO VOLTÁVAMOS, UMA DAS COMPANHEIRAS QUE POR TER RETORNADO AO TRABALHO, NÃO COMPARECEU AO TERÇO.CHAMOU-ME E FUI EM SUA DIREÇÃO, AO ME APROXIMAR, ELA PEDIU QUE EU ESPERASSE, ENTROU EM CASA ,E QUANDO VOLTOU TRAZIA NAS MÃOS DOIS PACOTES, E FOI DIZENDO : “ESTE É UM PRESENTE DO CÉU. ESTE É TODO TEU. E ESTE É,PARA AS CRIANÇAS E PARA QUEM VOCÊ DESEJAR OFERECER.
IRMÃOS, QUANDO ABRIMOS, S U RP R E S A NOSSA! ERAM DOIS PACOTES, DE BALA,UMA DE CAFÉ E A OUTRA DE IOGURTE. JESUS E MÃE MARIA, ESCUTAM AS ORAÇÕES E OS DESEJOS DO MEU, DO SEU, DO NOSSO CORAÇÃO. TOME POSSE E RENDA-SE A PRESENÇA SALVÍFICA DE NOSSO DEUS. RECONHEÇA AS SUAS LIMITAÇÕES E DEIXE-SE CONTAGIAR POR ELE, PARA QUE TODAS AS TUAS FRAQUEZAS SEJAM TRANSFORMADAS EM FORTALEZA, PARA
QUE JUNTOS CONSIGAMOS SER FIÉIS E GRATOS, POR TUDO O QUE ELE FAZ  E REFAZ EM NOSSA VIDA.GRITA COMIGO: “NA MINHA FRAQUEZA É QUE SOU FORTE.”
ALIMENTADOS PELA FÉ,QUE É FUNDAMENTADA NA ROCHA , QUE É PEDRO,AGRADEÇAMOS AO SENHOR POR TUDO QUE SOMOS E TEMOS.

QUE N.SENHORA DA CONFIRMAÇÃO,CONFIRME A NOSSA VIDA.
POR –COM –EM CRISTO,
Me. Sonia de Maria.

2 comentários:

  1. Madre,a sua benção!Gostei muito do seu site.Principalmente das suas lindas reflexões.É um antistresse para nós,um refrigério para a alma.Deus te abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  2. DADÁ Mª DAS GRAÇAS14 de agosto de 2010 12:07

    Parabéns pelo site! Sua obra é maravilhosa!
    Como sou pequena diante de tanta grandiosidade. Vou repassar p/meus amigos. Q Deus continue iluminando a Senhora. O Senhor esteja com a Senhora!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...