> ...

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

BENDITA ÉS TU ENTRE AS MULHERES


E BENDITO É O FRUTO DO TEU VENTRE!
Naqueles dias, Maria partiu apressadamente dirigindo-se a uma cidade de Judá. Ela entrou na casa de Zacarias e saudou Isabel. Quando Isabel ouviu a saudação de Maria, a criança pulou de alegria em seu ventre, e Isabel ficou repleta do Espírito Santo. Com voz forte, ela exclamou: "Bendita és tu entre as mulheres e bendito é o fruto do teu ventre! Como mereço que a mãe do meu Senhor venha me visitar? Logo que a tua saudação ressoou nos meus ouvidos, o menino pulou de alegria no meu ventre. Feliz aquela que acreditou, pois o que lhe foi dito da parte do Senhor será cumprido!".
                                       Lc 1,39-45

AMADOS DE DEUS, deixar fluir dos lábios o nome da SANTA MÃE DE DEUS, é certeza de que por ela conduzidos, um dia chegaremos ao CÉU.


SANTA MÃE DE DEUS, GUIE MEUS PASSOS PARA A ETERNIDADE.

AVE MARIA ! AVE CHEIA DE GRAÇA ! SERVA DA SANTÍSSIMA TRINDADE ! Temos que formar nesta terra uma corrente de AMOR, que manifeste aos corações atribulados ,que a SANTA MÃE DE DEUS é a PORTA DO CÉU !
Ela é nossa defensora e nós, filhos de DEUS, fomos entregues a ela por seu próprio FILHO aos pés da CRUZ.
A DOCE MÃE NOS ACOLHEU E NOS CONDUZ, aos braços de seu AMADO FILHO JESUS CRISTO, sempre.
NÃO negue a si mesmo a graça de ser contemplado como filho da SANTÍSSIMA MÃE DE DEUS. E também não desvie o amor filial de ninguém. AMAR A SANTA MÃE DE DEUS, NÃO É PECADO! Creio piamente, que esse AMOR, pela MÃEZINHA DO CÉU, ALEGRA JESUS." POR OUTRO LADO, NO CÉU, ETERNAMENTE, HAVERÁ FESTA POR UM IRMÃO QUE SE CONVERTA A ESTE AMOR."
FIQUEMOS EM PAZ !
POR-COM-EM CRISTO E MARIA,
Me. Sônia de Maria.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...