> ...

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

BENDITA ÉS TU ENTRE AS MULHERES !

NOSSA SENHORA DE GUADALUPE, ROGAI POR NÓS !
Naqueles dias, Maria partiu apressadamente dirigindo-se a uma cidade de Judá. Ela entrou na casa de Zacarias e saudou Isabel. Quando Isabel ouviu a saudação de Maria, a criança pulou de alegria em seu ventre, e Isabel ficou repleta do Espírito Santo. Com voz forte, ela exclamou: "Bendita és tu entre as mulheres e bendito é o fruto do teu ventre! Como mereço que a mãe do meu Senhor venha me visitar? Logo que a tua saudação ressoou nos meus ouvidos, o menino pulou de alegria no meu ventre. Feliz aquela que acreditou, pois o que lhe foi dito da parte do Senhor será cumprido!". Maria então disse: "A minha alma engrandece o Senhor, e meu espírito se alegra em Deus, meu Salvador.


Lc 1,39-43
AMADOS DE DEUS, hoje homenagearei NOSSA SENHORA, através deste trabalho que começamos, ao lado dos confrades vicentinos NEIVALDO, WALTER,ALBERTO, as consorcias RAQUEL , FRANCIMEIRE E DULCINÉIA, com crianças e adolescente na VILA VICENTINA de FRUTAL.
Ao lado de IR. CIARA DA SANTA CRUZ,no dia 08 de outubro de 2011, começamos a coordenar esse trabalho de resgate de nossas crianças, procurando atingir toda periferia, na tentativa de oferecer aos pequeninos dessa CONFERÊNCIA que recebeu o nome SÃO DOMINGO SÁVIO, condições reais, e oportunidade para que tenham a chance de viver melhor exercendo, desde já, a verdadeira cidadania que não deve excluir ninguém.
Apresento a vocês KAMILA (10 anos ) e LUANA (9 ANOS) que após uma semana de ensaio dançaram pela primeira vez, homenageando NOSSA MÃEZINHA DO CÉUS, neste Domingo , 11 de Dezembro, no encontro que envolveu as CONFERÊNCIAS de CRIANÇAS E ADOLESCENTES, na CENTRO DE FORMAÇÃO, em Uberaba -MG.
Agradeço a todos que estiveram no local, pelo carinho e acolhimento fraterno dispensado a nossas crianças, que sairam de lá, mais felizes e cientes de que o AMOR DE DEUS É REAL.
Amados de Deus, faço hoje o mesmo pedido que fiz as lideranças : "CUIDEM DAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES PARA QUE TENHAMOS UM FUTURO MELHOR. POIS NÓS SABEMOS QUE ELES FAZEM PARTE DA NOVA CIVILIZAÇÃO DO AMOR QUE ESTÁ PARA CHEGAR. E JAMAIS DIGAM QUE OS JOVENS NÃO QUEREM NADA, POIS AFINAL, OS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO QUE SE DEDICAM AS PORNOGRAFIAS, SÃO DIRIGIDAS POR GENTE DE CABELOS BRANCOS, AS CARTILHAS E OS ENSINAMENTOS ERRADOS SÃO ASSINADOS POR PESSOAS DE CABELOS BRANCOS E NÃO PELOS JOVENS. A ALIENAÇÃO É PRODUTO DE CABEÇAS QUE SE DIZEM MAIS  VIVIDAS E QUE NA VERDADE POR NÃO TEREM O DEUS VIVO, ESTÃO APODRECIDAS PELO TEMPO. "
"PERDOEM-ME, se fui um tanto quanto grosseira, mas alguém tem que falar a verdade e eu não  poderia ficar calada, vendo tanta injustiça e presenciando o que todos sabem: As maiores vítimas da ignorância e da maldade humana, são as nossas crianças, adolescentes e jovens".
FIQUEMOS EM PAZ !
POR-COM-EM CRISTO E MARIA,
Me. Sônia de Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...