> ...

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

A VONTADE DE MEU PAI É QUE TODOS OS QUE CRÊEM EM MIM,

TENHAM A VIDA ETERNA.
Todos aqueles que o Pai me dá virão a mim; e de modo nenhum jogarei fora aqueles que vierem a mim. Pois eu desci do céu para fazer a vontade daquele que me enviou e não para fazer a minha própria vontade. E a vontade de quem me enviou é esta: que nenhum daqueles que o Pai me deu se perca, mas que eu ressuscite todos no último dia. Pois a vontade do meu Pai é que todos os que vêem o Filho e crêem nele tenham a vida eterna; e no último dia eu os ressuscitarei.
Jo 6,37-40
AMADOS DE DEUS, JESUS é claro e objetivo em suas SANTAS PALAVRAS, não é mesmo ? Ao passo que o homem busca sempre duas realidades diferentes, para justificar a sua própria fraqueza.
O caminho do homem justo é a fé, e o caminho do homem ímpio é o pecado, porém se desejar e se converter, provavelmente,percorrerá o caminho ao lado dos justos. A luz e a treva caminham lado a lado. E como encontrar a saída ? Como permanecer na Luz, sem dar importância a treva ?
É muito fácil. O próprio MESTRE nos ensina. Basta apenas crer que ELE É O CAMINHO, A VERDADE, A RESSURREIÇÃO E A VIDA. Se anotarmos com letras garrafais esta REGRA, no coração e na alma, além de sermos agradáveis a DEUS PAI CRIADOR, conquistaremos A VIDA ETERNA. É moraremos no CÉU, com JESUS E COM MÃE MARIA.
AMADOS, mas muitos serão barrados, pois ficam chamando, na entrada do Cemitério JESUS de mentiroso, dizendo aquilo que ELE jamais disse, quando afirmam a existência da REENCARNAÇÃO.
Temos que manifestar a estes irmãos, com o nosso estilo de vida, com o nosso testemunho, que a RESSURREIÇÃO, faz parte da nossa essência, do nosso viver.
FIQUEMOS EM PAZ !
POR-COM-EM CRISTO E MARIA,
Me. Sônia de Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...