> ...

domingo, 2 de outubro de 2011

O REINO DE DEUS SERÁ DADO


AS PESSOAS QUE PRODUZEM OS FRUTOS DO REINO.
Jesus disse:
- Escutem outra parábola: certo agricultor fez uma plantação de uvas e pôs uma cerca em volta dela. Construiu um tanque para pisar as uvas e fazer vinho e construiu uma torre para o vigia. Em seguida, arrendou a plantação para alguns lavradores e foi viajar. Quando chegou o tempo da colheita, o dono mandou alguns empregados a fim de receber a parte dele. Mas os lavradores agarraram os empregados, bateram num, assassinaram outro e mataram ainda outro a pedradas. Aí o dono mandou mais empregados do que da primeira vez. E os lavradores fizeram a mesma coisa. Depois de tudo isso, ele mandou o seu próprio filho, pensando: "O meu filho eles vão respeitar." Mas, quando os lavradores viram o filho, disseram uns aos outros: "Este é o filho do dono; ele vai herdar a plantação. Vamos matá-lo, e a plantação será nossa."
- Então agarraram o filho, e o jogaram para fora da plantação, e o mataram.
Aí Jesus perguntou:
- E agora, quando o dono da plantação voltar, o que é que ele vai fazer com aqueles lavradores?
Eles responderam:
- Com certeza ele vai matar aqueles lavradores maus e vai arrendar a plantação a outros. E estes lhe darão a parte da colheita no tempo certo.
Jesus então perguntou:
- Vocês não leram o que as Escrituras Sagradas dizem?
"A pedra que os construtores rejeitaram veio a ser a mais importante de todas.
Isso foi feito pelo Senhor e é uma coisa maravilhosa!"
E Jesus terminou:
- Eu afirmo a vocês que o Reino de Deus será tirado de vocês e será dado para as pessoas que produzem os frutos do Reino.
                                     Mt 21, 33- 43

Amados de Deus, produzir frutos para o Reino, é obrigação de todos os cristãos batizados. Não estamos fazendo nada de extraordinário, estamos sim, devolvendo ao Senhor, o Amor, e a confiança, que ELE depositou em nós.


ELES PRECISAM QUE SEJAMOS MELHORES.
Triste é perceber, que outros preferem desenvolver e deixar no mundo, sinais de morte. Não estão nem aí, para a partilha, para a fraternidade, para os valores reais e eternos, que geram vida em abundância. Por esse motivo, temos que abraçar ainda mais a MISSÃO, que nos impulsiona a levar a SANTA PALAVRA DE DEUS, no coração e na alma, para no profetismo do nosso viver,
ajudarmos uns aos outros a viver com mais intensidade, a fé, reforçando e fortalecendo a esperança, e a caridade sem hipocrisia.
Amados, quanto mais conhecimento bíblico; discernimento religioso, que nos leva a buscar a vontade de DEUS, e quanto mais partilharmos em meio aos necessitados, certamente seremos contemplados com mais humildade, para servirmos e testemunharmos, diante dos irmãos, a presença Divina em nós.
Sem palavras e com mais oração e ação, tudo em nós será aqui e agora, um sinal muito forte do REINO que JESUS promete a todos nós que cremos e escutamos sua voz.
"QUE ALIMENTEMOS QUEM TEM FOME, VISTAMOS QUEM ESTÁ NÚ, VISITEMOS OS DOENTES E OS PRESIDIÁRIOS, E QUE FAÇAMOS TUDO, NÃO SÓ PELO CÉU, MAS POR AMOR AQUELE QUE NOS AMOU PRIMEIRO.
VAMOS ARREGAÇAR AS MANGAS E PRODUZIR BONS FRUTOS DE AMOR, MISERICÓRDIA E PAZ, NESTE TEMPO DE MISSÃO."
FIQUEMOS EM PAZ !
POR-COM-EM CRISTO E MARIA,
Me. Sônia de Maria.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...