> ...

domingo, 29 de maio de 2011

EU PEDIREI AO PAI,

E ELE VOS DARÁ UM OUTRO DEFENSOR
 Se me amais, observareis os meus mandamentos. E eu pedirei ao Pai, e ele vos dará um outro Defensor, que ficará para sempre convosco: o Espírito da Verdade, que o mundo não é capaz de receber, porque não o vê, nem o conhece. Vós o conheceis, porque ele permanece junto de vós e está em vós. Não vos deixarei órfãos: eu voltarei a vós. Ainda um pouco de tempo e o mundo não mais me verá; mas vós me vereis, porque eu vivo, e vós vivereis. Naquele dia sabereis que eu estou no meu Pai, e vós em mim, e eu em vós. Quem acolhe e observa os meus mandamentos, esse me ama. Ora, quem me ama será amado por meu Pai, e eu o amarei e me manifestarei a ele. 
                                                         Jo 14,15-21
 Amados de Deus, estes são pensamentos de Santa Maravilhas de Jesus.
Santa Maravilhas de Jesus
Pensamentos 

 "Vejo o Senhor carregado dos tesouros de seu amor e necessitando de almas vazias onde poder depositá-los” (P. 2).

"O amor do Senhor não tem limites, que não o tenha tampouco o nosso” (P, 4).

"Se tu nasceste para morrer de amor, que te importa o resto?” (P, 6).

“Eu não quero saber de outra coisa senão de amar o Senhor. Que pequeno o mundo e quão insensatas todas as lutas e desejos que há nele!” (P, 17).

"Sim, amem-no muito, com as obras, sem olhar nem um pouco para nosso consolo” (P, 20).

“Quantas coisas passadas... porém Cristo não passa!” (P, 23).

“Com Ele tudo torna-se suave e doce, até mesmo o mais amargo” (P, 26).

"Que bom é meu Cristo quando dá e quando tira e sempre!" (P, 29).
"Não se esqueça que tudo nos vem de Jesus por Maria” (P, 56).

“Aprenda no coração de sua Mãe como se ama Jesus”  (P, 59).

“Esta é a hora da oração e do sofrimento, e estas são as armas que darão a vitória à Igreja” (P, 68).
FIQUEMOS EM PAZ !
POR-COM-EM CRISTO E MARIA,
Me.Sônia de Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...