> ...

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

QUEM OLHA PARA TRÁS

NÃO SERVE PARA O REINO DE DEUS.
Quando Jesus e os discípulos iam pelo caminho, um homem disse a Jesus:
- Eu estou pronto a seguir o senhor para qualquer lugar onde o senhor for.
Então Jesus disse:
- As raposas têm as suas covas, e os pássaros, os seus ninhos. Mas o Filho do Homem não tem onde descansar.
Aí ele disse para outro homem:
- Venha comigo.
Mas ele respondeu:
- Senhor, primeiro deixe que eu volte e sepulte o meu pai.
Jesus disse:
- Deixe que os mortos sepultem os seus mortos. Mas você vá e anuncie o Reino de Deus.
Outro homem disse:
- Eu seguirei o senhor, mas primeiro deixe que eu vá me despedir da minha família.
Jesus respondeu:
- Quem começa a arar a terra e olha para trás não serve para o Reino de Deus.       

                                   Lc 9,57-62
Amados de Deus, se olharmos bem, veremos em Espírito e Verdade, que ainda não estamos tão aptos ao Reino de Deus. Só não podemos desanimar. Temos que arregaçar as mangas todos os dias, até o último suspiro.
Fico meio que perplexa, quando vejo uns irmãozinhos, gritando que já estão salvos. Penso comigo mesma: Amado, Jesus perdoai-nos. Sei que a fé remove montanhas. Sei que a Santíssima Palavra, nos diz que se crermos em Ti, seremos salvos. Creio, creio, creio que, quem comer da tua carne e beber do teu poderosíssimo sangue, no Santíssimo Sacramento da Eucaristia, mesmo que esteja morto viverá eternamente. Amado Senhor, e quem rejeita o SAGRADO SACRAMENTO DA EUCARISTIA, que alimenta a nossa alma,
motivado por falsas ideologias ?
MEU SENHOR E MEU DEUS, e os que por um nada, viraram as costas para o teu preciosíssimo olhar, motivados por essas falsas doutrinas ?
AMADO MEU, aceite a nossa reparação e perdoe nossos pecados e infidelidades, para que outros não tenham a coragem de abandonar-te no TABERNÁCULO, por acharem que ali não existe nada.
Quantos, AMADO MEU, vivem buscando portas erradas, com a mente e alma contaminada de mentiras, que afastam suas almas de ti ? E o pior, é que eles nem percebem, que Tu estás, tão perto, e com o mesmo olhar misericordioso, sobre eles e sobre nós, aguardando a mudança,  e o retorno dos filhos pródigos da vida.
Eu sei, MEU REI, que meus questionamentos, não são ignorados por ti. Sei também, que a medida em que procuro a conversão diária, acontecem maravilhas, que serão reveladas no dia eterno. Mas, sei também que, tudo que eu pedir ao Pai do Céu em Teu SANTO NOME, Ele me concederá.
"AMADO MEU, TENDE MISERICÓRDIA DE NÓS! AJUDE-NOS A OLHAR SEMPRE PARA TI, PARA QUE NÃO NOS DESVIEMOS DO TEU SANTO OLHAR. AMÉM."
Quanto a vocês, meus irmãos amados, em Cristo e Maria, oremos juntos. Que não nos falte a santa humildade, para caminharmos sempre com os pés no chão e os olhos no Céu, pois somos pequeninos de Deus, que estão aqui de passagem. Nosso lugar é onde o SENHOR JESUS E MARIA ESTÃO.
Fiquemos em Paz !
POR-COM-EM CRISTO E MARIA,
Me. Sônia de Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...