> ...

domingo, 11 de setembro de 2011

O PERDÃO, É O CAMINHO DA CURA,

E DA LIBERTAÇÃO.
Então Pedro chegou perto de Jesus e perguntou:
- Senhor, quantas vezes devo perdoar o meu irmão que peca contra mim? Sete vezes?
- Não! - respondeu Jesus. - Você não deve perdoar sete vezes, mas setenta e sete vezes. Porque o Reino do Céu é como um rei que resolveu fazer um acerto de contas com os seus empregados. Logo no começo trouxeram um que lhe devia milhões de moedas de prata. Mas o empregado não tinha dinheiro para pagar. Então, para pagar a dívida, o seu patrão, o rei, ordenou que fossem vendidos como escravos o empregado, a sua esposa e os seus filhos e que fosse vendido também tudo o que ele possuía. Mas o empregado se ajoelhou diante do patrão e pediu: "Tenha paciência comigo, e eu pagarei tudo ao senhor."
- O patrão teve pena dele, perdoou a dívida e deixou que ele fosse embora. O empregado saiu e encontrou um dos seus companheiros de trabalho que lhe devia cem moedas de prata. Ele pegou esse companheiro pelo pescoço e começou a sacudi-lo, dizendo: "Pague o que me deve!"
- Então o seu companheiro se ajoelhou e pediu: "Tenha paciência comigo, e eu lhe pagarei tudo."
- Mas ele não concordou. Pelo contrário, mandou pôr o outro na cadeia até que pagasse a dívida. Quando os outros empregados viram o que havia acontecido, ficaram revoltados e foram contar tudo ao patrão. Aí o patrão chamou aquele empregado e disse: "Empregado miserável! Você me pediu, e por isso eu perdoei tudo o que você me devia. Portanto, você deveria ter pena do seu companheiro, como eu tive pena de você."
- O patrão ficou com muita raiva e mandou o empregado para a cadeia a fim de ser castigado até que pagasse toda a dívida.
E Jesus terminou, dizendo:
- É isso o que o meu Pai, que está no céu, vai fazer com vocês se cada um não perdoar sinceramente o seu irmão.

Mt 18,21-35

AMADOS DE DEUS, TODOS NÓS SABEMOS QUE A SAÚDE DO CORPO E DA ALMA, DEPENDE TAMBÉM, DO QUE CARREGAMOS EM NOSSO CORAÇÃO.

QUEM ALIMENTAR SEU CORAÇÃO DE AMOR, TERÁ MAIS CONDIÇÕES PARA EDIFICAR O REINO DE DEUS, NA FACE DA TERRA; PORÉM QUEM NÃO ALIMENTAR E ABASTECER O CORAÇÃO DE AMOR, MISERICÓRDIA E PAZ, VAI OFERECER O QUE ?
CONVIVEMOS COM UMA SÉRIE DE ENFERMIDADES DESCONHECIDAS E QUE VEM SE ALASTRANDO ASSUSTADORAMENTE, NO MUNDO.
O NÚMERO DE SÍNDROMES, DEPRESSÕES, DOENÇAS DO FÍGADO, DO ESTOMAGO, DO INTESTINO, 
 ETC, VEM MINANDO A VIDA. TIRANDO DAS CRIANÇAS, DOS ADOLESCENTES, DOS JOVENS, DOS ADULTOS E DOS IDOSOS, O DESEJO DE VIVER, DE SONHAR E REALIZAR A MISSÃO QUE DEUS LHES CONFIOU.
O QUE FAZER PARA ACABAR COM ESSA ESCRAVIDÃO ?
BUSCAR O VERDADEIRO CAMINHO DA CURA, DA SALVAÇÃO, E DA LIBERTAÇÃO DE TODOS OS MALES. ESSE CAMINHO É JESUS.
 CREIA QUE O SENHOR VAI NOS CONDUZIR SEMPRE AS VIAS DO AMOR E DO PERDÃO. PERDOANDO, TEREMOS MAIS SAÚDE FÍSICA E ESPIRITUAL. AS ENFERMIDADES PSICOLÓGICAS NÃO ENCONTRARÃO LUGAR, NEM ESPAÇO DENTRO DE NÓS, POIS NOSSO AMADO SENHOR, É GRANDIOSO E INFINITAMENTE, MAIOR QUE NOSSAS LIMITAÇÕES E SOFRIMENTOS.
FIQUEMOS EM PAZ !
POR-COM-EM CRISTO E MARIA,
Me. Sônia de Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...