> ...

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

NINGUÉM É TÃO POBRE,

QUE NADA TENHA A OFERECER.
Depois disso, Jesus percorria cidades e povoados proclamando e anunciando a Boa-Nova do Reino de Deus. Os Doze iam com ele, e também algumas mulheres que tinham sido curadas de espíritos maus e de doenças: Maria, chamada Madalena, de quem saíram sete demônios; Joana, mulher de Cuza, alto funcionário de Herodes; Susana, e muitas outras mulheres, que os ajudavam com seus bens. Lc 8,1-3


ELAS DERAM TUDO A JESUS.

Amados de Deus, quem dera todos nós, fossemos fieis e desprendidos como essas santas mulheres que seguiam, Jesus.
O que vemos é chocante ! Pessoas que se dizem ''consagradas''  e que deveriam, dar o testemunho de desapego as coisas matérias, buscando sem se tocar, tudo o que lhes dá, posse, poder e prazer.
Você já reparou o número imenso de irmãos que têm, fome e sede de Deus? Já parou para ver quantos que se dizem ''cheios de Deus'', envolvidos com tudo, o que é mundano, menos com as causas mais agradáveis a Nosso Senhor Jesus Cristo.
A decepção nos mais fracos, vai crescendo. O respeito e o amor para com as coisas sagradas e eternas, vão desaparecendo, e com isso fica cada vez mais difícil,
trabalhar-se com tranquilidade em prol dos irmãos sofredores.
Hoje é comum, as pessoas colocarem a mão no bolso e oferecerem verbas fabulosas a quem é famoso e que provavelmente vai recompensa-lo, porém tente pegar essa mesma pessoa e peça uma ajuda concreta a uma família necessitada que mora no quarteirão.
Amados, não se assustem a resposta será  NÃO!!!!!!!!!!!!!.
Já presencie muitas  situações como esta, e confesso que para mim não foi surpresa, pois aprendi com a vida que os verdadeiros seguidores de Cristo, dão tudo o que têm, e jamais se contentam em oferecer o RESTO.Sabem por que? Eles conhecem o Mestre,e sabem que no pobre, Jesus se encontra disfarçado.
Que Deus, abençoe nossa caminhada, e nos ajude nesse processo de libertação material, para que ninguém seja tão pobre que nada tenha a oferecer. 
FIQUEMOS EM PAZ !
POR-COM-EM CRISTO E MARIA,
                                    Me.Sônia de Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...