> ...

terça-feira, 13 de setembro de 2011

JESUS SE COMPADECE DA VIÚVA,


E RESSUSCITA SEU FILHO.
Pouco tempo depois Jesus foi para uma cidade chamada Naim. Os seus discípulos e uma grande multidão foram com ele. Quando ele estava chegando perto do portão da cidade, ia saindo um enterro. O defunto era filho único de uma viúva, e muita gente da cidade ia com ela. Quando o Senhor a viu, ficou com muita pena dela e disse:
- Não chore.
Então ele chegou mais perto e tocou no caixão. E os que o estavam carregando pararam. Então Jesus disse:
- Moço, eu ordeno a você: levante-se!
O moço sentou-se no caixão e começou a falar, e Jesus o entregou à mãe. Todos ficaram com muito medo e louvavam a Deus, dizendo:
- Que grande profeta apareceu entre nós! Deus veio salvar o seu povo!
Essas notícias a respeito de Jesus se espalharam por todo o país e pelas regiões vizinhas.


Lc 7,11-17
Amados de Deus, Jesus Cristo se compadece de uma pobre viúva, e nós muitas vezes carregamos no coração tantos sentimentos inúteis que nos tornamos insensíveis as dores dos irmãos sofredores. Já vi tantos absurdos nesta vida, que peço a Deus perdão por aqueles que, por não saberem amar, perdoar, partilhar e conviver com os irmãos, provocam tantas dores no mundo.
Sei que vocês também batem seus joelhos no chão, pedindo a conversão pelos que ainda não sabem quem é Jesus, e não reconhecem a sua infinita Misericórdia. Então, peço a todos que façamos durante todo o Mês Bíblico, um pedido especial ao Senhor, em nossas humildes orações: '' SENHOR, AMADO MEU, DERRUBE TODAS AS BARREIRAS QUE ESTIVEREM IMPEDINDO A NOSSA CAMINHADA E A DE NOSSOS IRMÃOS, RUMO A TUA SANTÍSSIMA PRESENÇA.
DERRUBE TODAS AS MURALHAS QUE IMPEDEM A PASSAGEM DO AMOR MISERICORDIOSO, GERANDO DEPRESSÕES E SOFRIMENTOS, QUE CAUSAM TANTAS ENFERMIDADES  PSICOLÓGICAS, FÍSICAS E ESPIRITUAIS, QUE MINAM A NOSSA FÉ, NOS AFASTANDO DO TEU SACRATÍSSIMO CORAÇÃO.
POIS SÓ EM TI, ENCONTRAMOS A VERDADEIRA CURA, PARA TODOS OS MALES, E PARA O MAIOR DELES, QUE SEM DÚVIDAS É A INDIFERENÇA, QUE RETIRA DE NÓS A TERNURA, QUE TU UM DIA COLOCASTE EM NOSSO CORAÇÃO, QUANDO ESTIVEMOS DIANTE DE TUA CRUZ ''.
Amados, eu vou rezar, porque Deus colocou através das mãos da Santíssima Virgem, esta oração no meu coração e quero que esta seja um canal de bênçãos para todos que se propuserem a orar comigo.

FIQUEMOS EM PAZ !
POR-COM-EM CRISTO E MARIA,
Me.Sônia de Maria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...