> ...

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

VIGIAI E ORAI,

POIS NÃO SABEIS NEM O DIA NEM A HORA.
Vigiai, portanto, pois não sabeis em que dia virá o vosso Senhor. "Ficai certos: se o dono de casa soubesse a que horas da noite viria o ladrão, vigiaria e não deixaria que sua casa fosse arrombada. Também vós, ficai preparados! Pois na hora em que menos pensais, virá o Filho do Homem. "Quem é o servo fiel e prudente, que o Senhor encarregou do pessoal da casa...? Feliz aquele servo que o senhor, ao chegar, encontrar agindo assim. Em verdade vos digo, ele lhe confiará a administração de todos os seus bens. O servo mau, porém, se pensar consigo mesmo: 'Meu senhor está demorando' e começar a bater nos companheiros e a comer e a beber com os bêbados, então o senhor... o excluirá e lhe imporá a sorte dos hipócritas...
                                  Mt 24,42-51

Amados de Deus, vocês já perceberam quantas pessoas dizem ter medo da morte?
O pior de tudo é que elas nem se preparam para acolhê-la.
Mas, faz parte da vida. Uns são mais corajosos diante da morte, outros medrosos.
Vamos ajudá-los a compreender os mistérios da vida, para que se libertem do medo da Morte, sendo fiéis a nosso Senhor Jesus Cristo,  até o último suspiro.
Tudo é válido e faz parte da vida, porém sem incluir o Senhor Jesus, nesta caminhada, tudo se torna vazio e sem sentido.
Amados, ajudemos nossos irmãos, a encarar a Ir. Morte com outros olhos. Para que no momento exato, tenham um encontro Divino, com nosso Amado Senhor, e retornem a Casa do Pai na santa PAZ, embalados pela Divina  Misericórdia e guiados por nossa Doce Mãe Maria.
FIQUEMOS EM PAZ !
POR-COM-EM CRISTO E MARIA,
Me.Sônia De Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...