> ...

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

TOME SUA CRUZ

E SIGA-ME.
Então Jesus disse aos discípulos: "Se alguém quer vir após mim, renuncie a si mesmo, tome sua cruz e siga-me. Pois quem quiser salvar sua vida a perderá; e quem perder sua vida por causa de mim a encontrará. De fato, que adianta a alguém ganhar o mundo inteiro, se perde a própria vida? Ou que poderá alguém dar em troca da própria vida? Pois o Filho do Homem virá na glória do seu Pai, com os seus anjos, e então retribuirá a cada um de acordo com a sua conduta. Em verdade, vos digo: alguns dos que estão aqui não provarão a morte sem antes terem visto o Filho do Homem vindo com o seu Reino". 

Mt 16,24-28
Amados de Deus, creio que todos nós já compreendemos, que a vida é um Dom maravilhoso, que deve ser valorizado a partir das escolhas que fazemos.
Temos sempre a liberdade para escolher, o que realmente desejamos. Deus não obriga os filhos, por Ele criados, a seguir pela direita ou pela esquerda. Ele em sua infinita Sabedoria, nos concedeu o livre arbítrio. Quem seguir o caminho dos justos, louvado seja; quem escolher o caminho dos injustos, conte com a sua infinita Misericórdia.
O Salmista, nos mostra esta delicadeza do Senhor, através do primeiro Salmo. É bom dar sempre, uma olhadinha.
Durante a nossa caminhada, vamos amadurecendo e percebendo que, o nosso caminho,vai sendo traçado, a medida em que ousamos existir, e nos colocamos como servos de Nosso Senhor Jesus Cristo, por Amor. Sem desejar nada em troca, pois na verdade, nada neste mundo preenche o nosso ser. E como Pedro, indagamos: Senhor, a quem iremos ? Só tu tens Palavra de Vida Eterna.
Essa é a verdade, daqueles que sente no coração e na alma o desejo de Servir e entregar-se completamente ao Senhor.
Amados, peguem a Cruz e sigam.  Não temam. Ele cuida de nós. Amém.
NOSSA SENHORA DA CONFIRMAÇÃO,
CONFIRMAI A NOSSA  VIDA !
                                             Fiquemos em Paz ! 
POR-COM-EM CRISTO E MARIA,
Me. Sônia de Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...