> ...

sábado, 6 de agosto de 2011

EIS MEU FILHO AMADO,


ESCUTAI-O.
 Seis dias depois, Jesus levou consigo Pedro, Tiago e João, ... a uma alta montanha. E foi transfigurado diante deles: seu rosto brilhou como o sol e suas roupas ficaram brancas como a luz. Nisto apareceram-lhes Moisés e Elias, conversando com Jesus. Pedro, então... lhe disse: "Senhor, é bom ficarmos aqui. Se queres, vou fazer aqui três tendas: uma para ti, uma para Moisés e outra para Elias". Ainda estava falando, quando uma nuvem... os cobriu com sua sombra. E, da nuvem, uma voz dizia: "Este é o meu filho amado, nele está meu pleno agrado: escutai-o!" Ouvindo isto, os discípulos caíram com o rosto em terra e ficaram muito assustados. Jesus se aproximou, tocou neles e disse: "Levantai-vos, não tenhais medo". Os discípulos ergueram os olhos e não viram mais ninguém, a não ser Jesus. Ao descerem da montanha, Jesus recomendou-lhes: "Não faleis a ninguém desta visão, até que o Filho do Homem tenha ressuscitado dos mortos".
Mt 17,1-9
SÁBADO É DIA MARIA.

Amados de Deus, seguir Jesus em um mundo no qual, todos buscam o imediatismo, é um desafio.
As pessoas perderam a noção do sagrado, embora, busquem os milagres nas horas em que o cinto aperta e os calos doem. Nesta hora, a turma do “Ai, meu Deus” , é quilométrica.


Hoje, recebi uma notícia maravilhosa ! O número de católicos no mundo aumentou. Que Bom! É sinal, que descobriram que a vida, é muito diferente ,para quem se propõe a abraçar, a Sagrada Eucaristia, e nossa Mãe Maria Santíssima.
Por outro lado,aprofundar a Santa Palavra de Deus, o Catecismo da Igreja, os Documentos, tomar conhecimento da vida dos Santos, que enfrentaram barreiras para chegar ao Céu.
Se eles, através de uma vida de oração enriquecida de atitudes dignas daquele que os convocou, nós também conseguiremos, vencer todas as barreiras deste mundo, e sem dúvidas, seremos transfigurados por Aquele que é o Senhor dos senhores e Rei dos reis neste mundo tão sedento e faminto de Deus. Amém. Assim seja.
NOSSA SENHORA DA CONFIRMAÇÃO,

CONFIRMAI A NOSSA VIDA !

Fiquemos em Paz !
POR-COM-EM CRISTO E MARIA,
Me. Sônia de Maria.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...