> ...

domingo, 24 de julho de 2011

TU ME DESTE UM TESOURO

O PÃO DO CÉU , QUE É TU MESMO.
"O Reino dos Céus é como um tesouro escondido num campo. Alguém o encontra, deixa-o lá bem escondido e, cheio de alegria, vai vender todos os seus bens e compra aquele campo. O Reino dos Céus é também como um negociante que procura pérolas preciosas. Ao encontrar uma de grande valor, ele vai, vende todos os bens e compra aquela pérola. "O Reino dos Céus é ainda como uma rede lançada ao mar e que pegou peixes de todo tipo. Quando ficou cheia, os pescadores puxaram a rede para a praia, sentaram-se, recolheram os peixes bons em cestos e jogaram fora os que não prestavam. Assim acontecerá no fim do mundo: os anjos virão para separar os maus dos justos, e lançarão os maus na fornalha de fogo. Aí haverá choro e ranger de dentes. "Entendestes tudo isso?" - "Sim", responderam eles. Então ele acrescentou: "Assim, pois, todo escriba que se torna discípulo do Reino dos Céus é como um pai de família, que tira do seu tesouro coisas novas e velhas".


                                                                  Mt 13,44-52
Amados de Deus , que o nosso testemunho de vida seja mais eloquente que o nosso falar.
Em tudo , Deus em seu silêncio divino, manifesta a eloquência do seu AMOR .
Quando nos deparamos com o aroma das flores não precisa dizer nada. Quando contemplamos o voar alegre de um pardal, principalmente, quando se  deixa banhar pelos pingos da chuva e sacode as asas em agradecimento a Altíssimo , não necessário dizer absolutamente nada.
Quando paramos embaixo de uma árvore cheia  de frutos para nos abrigar  com a sua sombra , após uma longa caminhada , não é necessário dizer absolutamente nada .
Quando recebemos das mãos calejadas de um irmão um copo fresquinho de água , para saciar a nossa sede , não é necessário dizer absolutamente nada . Temos só que agradecer , louvar e bendizer ao Senhor, por todas as suas criaturas , que realmente são pérolas valiosas  deste tesouro que ele nos concedeu , para vivermos bem em comunhão com aquele que é Senhor e nos concedeu o DOM SUPREMO DA VIDA.
Nosso caminho é o céu , mas para alcançarmos é necessário coerência de vida que se traduz na humildade e na simplicidade do nosso viver .
Amando sempre a todos sem excluir ninguém e mesmo sendo desprezados , façamos sempre o bem sem olhar a quem  . 
O NOSSO CAMINHO É O CÉU, então, conservemos o nosso tesouro dividindo sempre com aqueles  que ainda não descobriram o milagre da vida .
FIQUEMOS EM PAZ !
POR-COM-CRISTO E MARIA,
Me.Sônia de Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...