> ...

sábado, 23 de julho de 2011

SER TRIGO

É SER DE DEUS.
Jesus apresentou-lhes outra parábola: "O Reino dos Céus é como alguém que semeou boa semente no seu campo. Enquanto todos dormiam, veio seu inimigo, semeou joio no meio do trigo... Quando o trigo cresceu e as espigas começaram a se formar, apareceu também o joio. Os servos... disseram ao dono: 'Senhor, não semeaste boa semente no teu campo? Donde veio então o joio?' O dono respondeu: 'Foi algum inimigo que fez isso'. Os servos perguntaram ao dono: 'Queres que vamos retirar o joio?' 'Não!', disse ele. 'Pode acontecer que, ao retirar o joio, arranqueis também o trigo. Deixai crescer um e outro até a colheita. No momento da colheita, direi aos que cortam o trigo: retirai primeiro o joio e amarrai-o em feixes para ser queimado! O trigo, porém, guardai-o no meu celeiro!'"         Mt 13,24-30

SÁBADO É DIA DE MARIA
MÃE, 
AJUDA-ME A SER TRIGO.
Amados de Deus, olhe o trigo aí de novo ! É sinal de alerta .
No mundo atual creio que a humanidade, anseia por dia melhores . Os fatos e os acontecimentos diários , tornaram-se terríveis e repetitivos .
A maldade humana tornou-se requintada pelo desamor , pelo descaso e acima de tudo, pela falta de respeito com o próximo e o dom da vida . Porém, o que me alegra é a certeza de que dias melhores virão . A esperança NÃO MORRE NUNCA  .E a FÉ REMOVE MONTANHAS .
Se o querer é nosso e o poder é de Deus, peçamos ao Rei da Glória que nos conceda a graça de sermos hoje e sempre TRIGO , para que outros irmãos desistam de passar por essa vida como JOIO.
 FIQUEMOS EM PAZ !
POR-COM-EM CRISTO E MARIA ,
Me.Sônia de Maria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...