> ...

terça-feira, 26 de julho de 2011

SÃO JOAQUIM E SANT' ANA


OS  PAIS DE MARIA,MÃE  DE JESUS .
Bem-aventurados são vossos olhos, porque vêem, e vossos ouvidos, porque ouvem! Em verdade vos digo, muitos profetas e justos desejaram ver o que estais vendo, e não viram; desejaram ouvir o que estais ouvindo, e não ouviram. 
                                            Mt 13,16-17
Amados de Deus, no mundo atual falar da mãe de Jesus, é um dom precioso, para quem verdadeiramente se interessa pela origem de nosso amado Jesus. Mencionar seus avós, isto é, os pais da Santa Virgem Maria, é um dom maior ainda, porque vivemos em meio a duas correntes: 
Uma delas nos faz compreender que não existe filho sem mãe, embora estejamos falando, sobre o Filho do Altíssimo, que em sua bondade e misericórdia infinita, desejou  enviar seu Filho Único para fazer morada no meio dos homens, e ofereceu a humanidade uma  mãe.
A segunda corrente é daqueles que não acreditam e procuram lançar seus venenos mortíferos, levando muitos irmãos a desprezarem a  Mãe de Deus e o que dirá sua filiação. É a vida.    
É necessário alimentar a nossa fé e procurar viver em ESPÍRITO e VERDADE os ensinamentos de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Peçamos a Jesus que envie o seu Espírito sobre cada um de nós e nos dê a  Sabedoria necessária, para que possamos reconhecê-lo e amá-lo, acima de todas as coisas . 
FIQUEMOS EM PAZ !
POR-COM-EM CRISTO E MARIA , 
Me. Sônia de Maria.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...