> ...

terça-feira, 19 de julho de 2011

FAÇAMOS A VONTADE DO PAI.

HOJE E SEMPRE.
Enquanto Jesus estava falando às multidões, sua mãe e seus irmãos ficaram do lado de fora, procurando falar com ele. Alguém lhe disse: "Olha! Tua mãe e teus irmãos estão lá fora e querem falar contigo". Ele respondeu àquele que lhe falou: "Quem é minha mãe, e quem são meus irmãos?" E, estendendo a mão para os discípulos, acrescentou: "Eis minha mãe e meus irmãos. Pois todo aquele que faz a vontade do meu Pai, que está nos céus, esse é meu irmão, minha irmã e minha mãe". 

Mt 12,46-50


Amados de Deus, a vida é um aprendizado. A cada dia descobrimos que ainda temos muito o  que aprender.
Lamento por aqueles que carregam dentro de si, a certeza de que sabem tudo. E me alegro quando percebo uma criança, um jovem descobrindo, ensinando algo aos mais vividos. Isso é belíssimo !
Tenho encontrado uma turminha do bem, que sabe amar, testemunhar a misericórdia, buscar a reconciliação. No coração eu vibro, e na oração agradeço a Deus por cada um, pois sei que aí mora a esperança de dias melhores.
O Evangelho nos ensina a amar, perdoar, acolher. O Mestre nos oferece a salvação. É pegar ou largar.
Que tal percorremos o caminho, que nos leva a Nova Civilização do Amor, conscientes de que estamos realizando a vontade do Pai que está nos céus?


FIQUEMOS EM PAZ !
POR-COM-EM CRISTO E MARIA,
Me.Sônia de Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...