> ...

segunda-feira, 18 de julho de 2011

EIS AQUI ALGUÉM

MAIOR QUE JONAS
Então, alguns escribas e fariseus disseram a Jesus: "Mestre, queremos ver um sinal da tua parte". Ele respondeu-lhes: "Uma geração perversa e adúltera busca um sinal, mas nenhum sinal lhe será dado, a não ser o sinal do profeta Jonas. De fato, assim como Jonas esteve três dias e três noites no ventre da baleia, assim também o Filho do Homem estará três dias e três noites no seio da terra. No dia do Juízo, os habitantes de Nínive se levantarão juntamente com esta geração e a condenarão, pois eles mostraram arrependimento com a pregação de Jonas, e aqui está quem é mais do que Jonas. No dia do Juízo, a rainha do Sul se levantará juntamente com esta geração e a condenará; pois ela veio dos confins da terra para ouvir a sabedoria de Salomão, e aqui está quem é mais do que Salomão. 

Mt 12,38-42

Amados de Deus , a fé é um dom precioso que remove todas as muralhas de nossa vida . Não estou falando de comodismo , nem tão pouco de ausência de luta , estou falando de um presente de Deus que foi acolhido por aqueles que têm consciência de que Jesus Cristo é o Senhor .
Quem crê em Jesus sabe que tem grandes desafios neste mundo e deverá  testemunhar o Amor Divino e Misericordioso a cada minuto da vida ,pois somos convidados a amar do jeitinho que Jesus nos ama e acima de tudo  oferecer custe o que custar o nosso melhor a todos sem exerção .
Peçamos a Jesus Cristo que transforme o nosso coração para que possamos enche-lo de amor,misericórdia e paz.
Amém.                   
                                FIQUEMOS EM PAZ !
POR-COM-EM CRISTO E MARIA, 
Me.Sônia de Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...