> ...

segunda-feira, 30 de maio de 2011

O ESPÍRITO DA VERDADE QUE PROCEDE DO PAI ,

DARÁ TESTEMUNHO DE MIM.
Quando, porém, vier o Defensor que eu vos enviarei da parte do Pai, o Espírito da Verdade, que procede do Pai, ele dará testemunho de mim. E vós, também, dareis testemunho, porque estais comigo desde o começo. Eu vos disse estas coisas para que vossa fé não fique abalada. Sereis expulsos das sinagogas, e virá a hora em que todo aquele que vos matar, julgará estar prestando culto a Deus. Agirão assim por não terem conhecido nem ao Pai, nem a mim. Eu vos falei assim, para que vos recordeis do que eu disse, quando chegar a hora.


Jo 15,26-16,4a

"BE"

Neil Diamond

Perdido
Em um céu pintado
Onde as nuvens estão pendurados
Para os olhos do poeta
Você pode encontrá-lo
Se você pode encontrá-lo

Não
Em uma praia distante
Pelas asas dos sonhos
Através de uma porta aberta
Você pode conhecê-lo
Se você pode

Seja
Como uma página que dói para uma palavra
Que fala sobre um tema que é atemporal
E o único Deus vai fazer para o seu dia
Cantar
Como uma canção em busca de uma voz que se cala
E o Deus do Sol fará para o seu caminho

E dançamos
Para uma voz sussurrada
Ouvida pela alma
Comprometeu-se pelo coração
E você pode conhecê-la
Se você pode conhecê-la

Embora a areia
Viria a ser a pedra
Que gerou a centelha
Virou-se para viver óssea
Santo, Santo
Sanctus, sanctus

Seja
Como uma página que dói para uma palavra
Que fala sobre um tema que é atemporal
E o único Deus vai fazer para o seu dia
Cantar
Como uma canção em busca de uma voz que se cala
E o único Deus vai fazer para o seu caminho


Seja!.
Como a página que anseia pela palavra
Que fala daquilo que é o Eterno.
E a que Deus escreverá para tua jornada.
Cante.
Como a canção em busca da voz que é Silêncio.
E a que Deus comporá para teu caminho.
ESPERO ,QUE ESTE VIDEO TOQUE O TEU CORAÇÃO E A TUA ALMA  ,QUE É MORADA DO DEUS ALTÍSSIMO.
POR-COM EM CRISTO E MARIA,
Me.Sônia de Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...