> ...

quarta-feira, 16 de março de 2011

É UMA GERAÇÃO PERVERSA

NÃO LHE SERÁ DADO SINAL ALGUM.
 Como as multidões afluíssem em massa, começou a dizer: «Esta geração é uma geração perversa; pede um sinal, mas não lhe será dado sinal algum, a não ser o de Jonas.
Pois, assim como Jonas foi um sinal para os ninivitas, assim o será também o Filho do Homem para esta geração.
A rainha do Sul há-de levantar-se, na altura do juízo, contra os homens desta geração e há-de condená-los, porque veio dos confins da terra para ouvir a sabedoria de Salomão; ora, aqui está quem é maior do que Salomão!
Os ninivitas hão-de levantar-se, na altura do juízo, contra esta geração e hão-de condená-la, porque fizeram penitência ao ouvir a pregação de Jonas; ora, aqui está quem é maior do que Jonas.» 

                           Lc 11,29-32
   
OS NINIVITAS FIZERAM PENINTÊNCIA.
AMADOS DE DEUS, JESUS É SENHOR  de nossa vida, de nossa história, logo, é maior que Jonas. 
Não podemos esquecer as maravilhas por Ele realizadas, para que percebamos a obra Salvífica, que Ele realiza em nossa vida. Ter Jesus, sempre na retina é maravilhoso,pois facilita a nossa caminhada nesta terra.  Sem Ele não há conversão, não há mudanças. Sem Jesus permanecemos na miséria do egoísmo,da auto eficiência e torna-se quase que impossível  a ação do Espírito Santo em nós. 
QUEM CONHECE A PALAVRA, SABE QUE ELE É MAIOR , ÚNICO E VERDADEIRO.
Peço a Deus, em nome de seu Filho Amado, que tenha misericórdia dos irmãos, que vivem neste mundo como se o Criador não existisse, e que têm tempo para tudo, menos para dobrarem os joelhos, em oração e gratidão a Deus que por Amor, entregou seu Filho Único, para nos resgatar e libertar da escravidão do pecado. Peço também, a intercessão de minha Mãezinha do Céu, que interceda, pois, sei que tudo o que ela pede ao Filho, Ele realiza.
O Mundo hoje é mais sofrimento e dores, porque  o homem escolheu o caminho mais fácil. A ganância  de uns poucos gerou a miséria de muitos.
A  morte continua a ser, o salário de quem se acha maior e mais poderoso que nosso  Deus Amor. 
Quem dera os cristãos batizados compreendessem, que um dos motivos, pelo qual, Deus deseja ser tudo em nós, é porque Ele sempre amou os pequeninos  por Ele criados.
Enquanto insistirmos em caminhar como senhores e não aceitarmos a Filiação Divina, perderemos a oportunidade de conviver e experimentar o céu dentro e no meio de nós.
Como os Ninivitas, coloquemos em nosso cardápio quaresmal, além das orações e jejuns, uma penitência agradável a Deus, como uma manifestação de reconhecimento, Áquele que por Amor, veio ao mundo assumir nossas enfermidades.
JESUS AMADO, MEU SENHOR E MEU DEUS, FAÇA POR NÓS O QUE NINGUÉM PODE FAZER.
FIQUEMOS EM PAZ !
POR-COM-EM CRISTO E MARIA,
Me. Sônia de Maria.           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...